20/05/2018

Franca de agora

Enquanto muita gente só sabe criticar, falar do lado negativo que não apenas nossa Franca tem, eu, que sempre usei óculos  cor de rosa para ver a vida colorida, adoro destacar o que temos de bom.
 

20/05/2018

Vi e ouvi I

Por exemplo, esta semana que passou, participei de alguns momentos que só me fizeram vibrar com minha cidade. Na noite de terça, 15, tive o privilégio de estar na inauguração da mais nova Faculdade da city, a poderosa Anhanguera, que vem aumentar ainda mais este setor do Ensino, fazendo com que aos poucos nossa terra vá se tornando um centro de ensino superior. Olha que o grupo da mesma Anhanguera é dos mais poderosos do Brasil, e nossa Franca foi contemplada com uma de suas unidades. Seus diretores Leonardo Vieira (aqui da nossa unidade) e Pedro Ferraz disseram a todos que se prepararam para aqui chegar desde 2015 e chegaram felizes...
 

20/05/2018

Vi e ouvi II

 
Depois, na quarta, logo de manhã, fui cumprimentar o presidente do Conselho Administrativo da Algar, meu amigo de longa data, Luiz Alberto Garcia, lá no belíssimo prédio da Secretaria da Educação, onde Erly Henrique Silva e Maria Amélia de Assis  (da mesma empresa) e Edgar Ajax  (secretario da Educação) receberam imprensa, autoridades, alunos e amigos para a renovação do Projeto Aspa-Basquete, que tão bons serviços presta aos nossos jovens. Foi emocionante e vibrei mais uma vez.

Selecione uma data

Veja edições anteriores: