Jovem leva surra da mãe por filmar a ex em momentos íntimos; veja o vídeo

  • Publicado em 05 de mar de 2015

    O vídeo de um adolescente de Minas Gerais, ganhou grande repercussão nesta quarta-feira, 4, após a mãe o surrar por ter gravado um vídeo com a ex-namorada em momentos de intimidade sem o consentimento dela. Na gravação de um minuto, a mãe pede que ele levante a cabeça, abaixe a mão e bate em seu rosto com um chinelo várias vezes. 

    “Você gosta? De filmar as pessoas na situação degradante? Abaixa essa mão! É isso que 'ce' acha bonito?”, diz a mãe. “'Cê' é muito homem para filmar uma menina numa situação que ela vai ter vergonha pro resto da vida?”, que continuou a questioná-lo, dando 'chineladas' no rosto do adolescente.“Babaca! É isso que você é! Um babaca!”, finalizou.

    Após o episódio, a mãe do garoto se pronunciou no Twitter sobre a gravação da agressão e disse que em momento algum pediu para alguém espalhar o vídeo, e que bateu no adolescente para que ele aprendesse a lição. Ela havia enviado apenas para a ex-namorada, para que ela soubesse que ele foi castigado por ter filmado ela, mas a menina colocou o vídeo na rede. A mãe afirma que foi errado enviar o vídeo para a jovem, pois confiou nela e foi traída, e por causa disso, o garoto está sofrendo ameaças de várias pessoas da internet. “Nunca quis isso espalhado. Agora que sirva de lição para mim e ele”.

    Apesar de o adolescente ter filmado a namorada, ele diz que não divulgou o vídeo. “Era para ser entre nós”, “Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito”, desabafou a mãe no Twitter.

Comentários ( 22 )

aa

bem feitoo

Publicado: 05 de mar de 2015
Eduardo

Eh taca lhe pau, taca lhe pau!

Publicado: 05 de mar de 2015
anonimo

Essa tem meu respeito!!!

Publicado: 05 de mar de 2015
Carlos

Em outros tempos a prostituta era apedrejada. Recenrtemente para agradar eleitoras, as leis vem sendo revogadas fomentando a prostituição. Mereçe impeachment quem revoga leis contra a prostituição. Este menino ao postar o vídeo mostra apenas a verdade, e a verdade não deve ser ocultada. Essa mãe é uma babaca, a vergonha poderia mudar os rumos dessa aprendiz de prostituta.

Publicado: 05 de mar de 2015
Roberto

Ela fez muito bem, porém fez a mesma coisa que o filho. Filmou e enviou, para provar o que??? Que é uma boa mâe??? Não tiro a razão dela em chamar atenção, mas o ato dela ao meu ver foi pior que o dele, pois ela é uma adulta . Antes que alguém pergunte, tenho filho e filha.

Publicado: 05 de mar de 2015
vanderlei

agora vem essa porra de conselho tutelar querendo defender o dmenor

Publicado: 05 de mar de 2015
Ronaldo

Bater agora resolve né mamãe, Agora q o serviço tá feito. Que isso sirva de lição pra senhora conhecer e educar melhor seus filhos, netos...

Publicado: 05 de mar de 2015
anderson

a mae esta mais do que certa, ta ensinando o filho a ser um homem de verdade, a respeitar os outros, diferente dos comentarismo de alguns filhos da puta que estao ensinando os filhos a serem bandidos a senhora na foto deu uma liça o no filhinho dela!

Publicado: 05 de mar de 2015
Gisele

Acho errado o que fez,pois se o filho filmou,por que elas estavam fazendo essa coisas erradas na presença de uma criança..... Como pode ela nao respeita o proprio filho e depois parte para agressao para mostrar que ela que manda.... tem que se dar o respeito pra ser respeitada,acho certo sim corregir mas nao desse jeito.... Cade o pai nesse momento que nao fica com o filho pois para mim ela nao tem moral nenhuma para educar um filho. Sou de um menino e menina meus momentos intimos meus filhos nunca fizeram parte,tem horas para tudo...

Publicado: 05 de mar de 2015
Daniel Santos

Fazia outro vídeo dessa menina, imprevistos acontecem... Colocava a menina pra esparro de novo, e ainda mandava o vídeo pra ela...

Publicado: 05 de mar de 2015
Marcia

Prostituta apedrejada? Isso é bem antigo... Não tem lei que proíba de filmar o ato, desde que ambos estejam cientes... Porém é proibido divulgar a imagem de terceiros sem a autorização do mesmo, e foi isso que esse garoto fez, se a guria deixou é pq ela confiava nele, porém ele foi imaturo de divulgar o video deles... Acho que a mãe fez certo, afinal pimenta no c* dos outros é refresco ne, a guria passou por uma grande humilhação com a divulgação do vídeo e agora o rapaz também. Vamos ver se ele vai fazer de novo. Ja que não se aprende com amor, se aprende com dor... E com a mesma que causou a outra pessoa

Publicado: 05 de mar de 2015
Marcia

Prostituta apedrejada? Isso é bem antigo... Não tem lei que proíba de filmar o ato, desde que ambos estejam cientes... Porém é proibido divulgar a imagem de terceiros sem a autorização do mesmo, e foi isso que esse garoto fez, se a guria deixou é pq ela confiava nele, porém ele foi imaturo de divulgar o video deles... Acho que a mãe fez certo, afinal \ pimenta no c* dos outros é refresco ne\, a guria passou por uma grande humilhação com a divulgação do vídeo e agora o rapaz também. Vamos ver se ele vai fazer de novo. Ja que não se aprende com amor, se aprende com dor... E com a mesma que causou a outra pessoa.

Publicado: 05 de mar de 2015
rei

Carlos, que comentário mais ridículo em. Vai dizer que sua mulher, filha, irmã, ou mãe não tem momentos íntimos com os homens com quem elas se relacionam???? Larga mao de ser ignorante. O que vc desaprova pode acontecer em baixo do seu teto. Seu aprendiz de ignorante.

Publicado: 06 de mar de 2015
Jose Betarello

Se eu fosse a Mãe eu chamaria o Vergara... é..

Publicado: 06 de mar de 2015
stefany

achei mto errado oque essa mae fez... nao vai ser batendo que voce vai educar seu filho... tudo ¨¦ conversado senhora pessima sua atitude e a do seu filho tbm pois ele foi mto infantil

Publicado: 06 de mar de 2015
roger

Essa que é uma verdadeira mãe ensinando seu filho a ter respeito pelas as outras pessoas.Se essa leis não protegessem tanto os menores garanto que não tinha esses tipos de cidadãos com essa indo li.Parabéns essa mãe

Publicado: 06 de mar de 2015
daniel

parabens mãe corigindo um garoto de 15anos hj vc esta contribuindo para ter um homem adulto e responsavel amanha. porq pai e mãe veio pra ensinar dar bom exemplo e corrigir.

Publicado: 06 de mar de 2015
daniel

umas chineladas no rosto do garoto pela mãe hj, evitam pauladas da vida amanhã.

Publicado: 06 de mar de 2015
ULISSES RADI

esta história de filmar filme intimo já ta virando moda , o pessoal tem qui ficar esperto em deixar , qui o companheiro ou companheira filme a relação...

Publicado: 06 de mar de 2015
Religião darwiniana

Na fanática religião darwiniana diz que as garotas são èguinhas, cadelinhas,, galinhas, são animaizinhos portanto podem ser promíscuos. Na verdade a prostituição é um elefante e colocar na WEB é apenas um mosquitinho. Coamos mosquito e engolimos elefantes. O mal da sociedade é justamente a prostituição. Salmos 82:6 Humanos não são animais, I Corintios 3:16,17, 6:19, HB. 3:6, I Pd. 2:5 Deus mora em casa pedra viva , e nós somos a pedra viva com Deus imanente. Tiago 4:5 O Espirito em nós é ciumento e monógamo, o espírito só se liga uma única vez e jamais desliga, desafiá-lo é estar no inferno. Mateus 19:6 Ao homem só resta a monogamia pois não é animal. Deviamos nos orgulhar da árvore genealógica e não das florestas genealógicas, famílias mosaicas, miscelâneas que gera os FDPs. , meninos de rua, futuros marginais, Quem defende prostituição defende a corrupção e violência.

Publicado: 11 de mar de 2015
Francanooo

O Big Brother hoje é universal... vc é filmada em qualquer lugar, por qualquer pessoa. Não se iluda, sorria, você invariavelmente, inoportunamente, está sendo filmado! Bimbou, dançou!

Publicado: 11 de mar de 2015
suethaM yveL

Ué kkkkkkkk, a mamãe n tem q se por no meio da ex namorada e dele nao, bater n vai resolver... Ele falou q n divulgou, o video vazou, foi inevitavel... n foi culpa dele, tbm e culpa da ex por deixar ele gravar, no ato ngm se responsabiliza.

Publicado: 11 de nov de 2015