Paciente filma baratas na ala de atendimento do PS Álvaro Azzuz

  • Publicado em 07 de dez de 2015

    O filho de uma paciente que precisou de atendimento médico no pronto-socorro “Álvaro Azzuz” registrou no último sábado, 5, a presença de baratas dentro da sala de atendimento no local.

    No vídeo encaminhado ao programa Hora da Verdade, na rádio Difusora AM, é possível ver pelo menos três insetos dividindo espaço com pacientes e funcionários. Uma das baratas corre para baixo de um galpão quando o homem se aproxima.

    O vídeo foi encaminhado à assessoria de imprensa da Prefeitura de Franca que não se pronunciou a respeito.

    Assista:


Comentários ( 4 )

Q vergonha dessa administração de franca!!

Publicado: 07 de dez de 2015
Tôloco

Quem dera o problema fosse apenas uma baratinha, pra quem não sabe até o quarto de um hotel 5 estrelas esta sujeito a aparecer uma barata, não pode ser uma infestação mas uma barata meu amigo, tenha dó ! Baratas vivem em esgotos e pelo q pude ver nas imagens, essa veio da rua para dentro da unidade de saúde, não estou aqui pra defender ninguém, apenas pra deixar claro que isso não é o fim do mundo.

Publicado: 07 de dez de 2015
Luís Taveira

Isso é pouco, vai no NGA que tá muito pior, baratas pelo corredor, subindo pelas paredes, os funcionários tentam disfarçar, mas a situação é horrível, escorpião já mataram monte, os pombos tomaram conta da caixa dágua, é um nojo, ninguém tem coragem de tomar água de pombo fedida e gente vê direto gente bebendo. Fora o bolor e quando chove, água pra tudo quanto que é lado, PREFEITO ACABANDO COM O SETOR PÚBLICO, SÓ PREOCUPADO EM FAZER PROPAGANDA EM OUTDOORS...

Publicado: 07 de dez de 2015
Paulo Henrique

Vcs estão de brincadeira também né, baratas existem em qualquer lugar não tem como controlar, filma as baratas que entram nas casas de vocês e postam aqui para nós ver também.

Publicado: 08 de dez de 2015