Briga de trânsito termina em cena de cinema; assista

  • Publicado em 14 de jul de 2016

    Uma briga de trânsito terminou em confusão e carros destruídos em Ribeirão Preto. Imagens registradas por populares foram feitas no Jardim Nova Aliança, zona sul da cidade. A sequência mostra dois motoristas se desentendo e várias batidas entre eles. A Polícia Civil até o começo da manhã não tinha registrado a ocorrência.

    A confusão aconteceu por volta das 17 horas, no cruzamento da rua Dr. Mário de Assis Moura e avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva. “O rapaz da caminhonete cortou a frente do carro preto, e o rapaz do carro preto começou a tirar satisfação, começou a ameaçar, xingar. Os dois carros pararam o trânsito atrás, ficaram discutindo um com o outro”, disse o rapaz que filmou. 

    Após a briga, o motorista da caminhonete entre e de ré bate no carro. Outra batida também foi registrada. Após tentar ir embora, o motorista do veículo de passeio o segue e também bate na caminhonete.

    Ninguém foi identificado.

Comentários ( 1 )

Benedito

Afff...O Ser Humano perdeu a noçao das coisas..é uma falta de Educação no Trânsito que as Vezes Acaba em Tragédia..Derrepente Perde a Vida de Bobeira..

Publicado: 15 de jul de 2016