Camarote cede e fere 30 pessoas em festa sertaneja

  • Publicado em 20 de mar de 2017

    Heitor Carvalho
    Do JCNet

    Um camarote desabou durante uma festa de peão no município de Arandu (145 quilômetros de Bauru), na madrugada desse domingo (19). O caso ocorreu por volta das 2h em um recinto de exposições afastado da cidade, que abrigava a 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro da cidade.

    Segundo a Polícia Civil de Avaré, município vizinho, um público de 1.041 pessoas lotava a estrutura durante um show de sertanejo com a dupla Fiduma e Jeca, quando o primeiro pavimento cedeu e feriu 30 pessoas. O show foi encerrado na sequência.

    As vítimas foram socorridas com escoriações e algumas apresentaram fraturas em membros inferiores. Até o final desse domingo (19), um paciente continuava internado na Santa Casa de Avaré e passaria por procedimento cirúrgico.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas chegou a ficar sob a estrutura do camarote. E o local do acidente possuiria alvará de funcionamento. O recinto foi interditado.

    O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa, crime pelo qual a empresa contratada pela prefeitura de Arandu deverá responder. O caso segue sob investigação.

    SEQUÊNCIA

    A Polícia Científica esteve no local, momentos após o acidente, para realizar perícia técnica, porém, os peritos não conseguiram constatar qual foi a falha na estrutura.

    Assista:
     

Comentários ( 0 )

Nenhum comentário!