Entregador bate moto em frente ao Jd. das Oliveiras

  • Publicado em 13 de jul de 2017

    me>

    Mais um acidente envolvendo um motociclista foi registrado em frente ao Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca. No final da tarde de terça-feira, um entregador de 20 anos bateu seu veículo na traseira de um carro e ficou ferido.
     
    De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, um Mitsubishi Pajero freou bruscamente em sua frente e ele não conseguiu desviar. O empresário que conduzia o veículo, de 28 anos, disse que transitava normalmente pela avenida Tristão de Almeida quando sentiu o impacto da moto. Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos registraram o momento em que o motociclista atinge a traseira do Pajero. 
     
    Com o impacto, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa. Seu estado de saúde não foi informado.
     
    Além dessa batida, duas ocorrências com desfecho trágico já foram registradas no mesmo local em apenas dois meses. No dia 29 de maio, a comerciante Lucilene Fonseca, 50, bateu a moto em um carro. Um mês depois, foi a vez do sapateiro Igor da Silva, 21. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu uma árvore, morrendo horas depois.

Comentários ( 0 )

Nenhum comentário!