Em áudio, jovem morta revela receio de encontrar suspeito

  • Publicado em 26 de set de 2017

    A Polícia Civil divulgou, no final da tarde desta terça-feira (26), um áudio da comerciante Núbia Ribeiro, de 21 anos. Nele, ela fala para uma amiga sobre o receio de encontrar com Leonardo Gonçalves Cantieri, 20, um dos suspeitos. A mensagem de voz foi enviada por Núbia pouco antes de ela desaparecer. 
     
    Ouça:

Comentários ( 5 )

Helio P. Vissotto

A "pena de morte" já existe no Brasil! Pena que esteja nas mãos de idiotas, meliantes e irresponsáveis que se sentem impunes e inatingíveis pelas leis vigentes! Fazer o quê com esses ......... sei lá!?!?! Agora temos pais que estão arrasados e revoltados. E por outro lado, temos pais que estão arrasados, revoltados, mas também frustrados e com tremenda vergonha da sociedade! A ESCOLHA DA SOFIA BRASILEIRA ATUAL: - "QUE PAI VC QUERIA SER?"

Publicado: 26 de set de 2017
kmj

infelizmente ela foi muito inocente,convenhamos,confiou demais

Publicado: 26 de set de 2017
Man

Como dizia minha mãe! Quem procura acha né? Se já tinha medo, sabia de algo. Porque foi? Ah para né! Vamos voltar a viver ! O mundo está cheio de vítimas!

Publicado: 27 de set de 2017
João Vitor

Boa !! A mina foi brutalmente assassinada, teve o corpo parcialmente queimado, mas a culpa é dela não é mesmo ? Sua anta !!!

Publicado: 28 de set de 2017
Leonardo Candido Barbosa

Se tivesse como ouvir os mortos com certeza faltaria fatos importantes não contados,este caso tem algo que não cola ,que é a forma que confessaram ,em vista aparentemente parecem que foram ameaçados de morte sem não se entregasse.

Publicado: 02 de out de 2017