Universitária de Franca é presa com droga para 'rave'

Franca Polícia A- A+ 18/09/2013 Foto(s): Reprodução
Universitária de Franca é presa com droga para 'rave'

A universitária Samara Soares de Oliveira em foto do Facebook pessoal

A universitária Samara Soares de Oliveira e seu namorado Leandro Nunes, ambos de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas, na madrugada do último domingo, na Rodovia Atílio Baldo, região do município de Sertãozinho.

Eles foram detidos em um bloqueio policial, próximo ao pedágio a caminho de São José do Rio Preto, onde ocorreria uma festa “rave”.

Durante a vistoria no veículo em que estava o casal, os policiais militares encontraram um verdadeiro “arsenal de drogas”. Segundo relataram as autoridades do caso, a lista de apreensões compreende 533 comprimidos de ecstasy, 45 pontos de LSD, 12 porções de haxixe e, por fim, um cigarro de maconha.

Toda a droga, segundo os acusados informaram, foi comprada em Ribeirão Preto e seria vendida em uma festa de música eletrônica em São José do Rio Preto. Eles disseram que gastaram R$ 10 mil com o entorpecente.

A estudante universitária é natural de Franca, mas morava em São Carlos onde cursava de engenharia elétrica na USP (Universidade de São Paulo), segundo um policial militar que atendeu a ocorrência e deu entrevista a uma emissora de TV regional. O rapaz estaria no último ano de Química.

Samara e Leandro foram conduzidos à delegacia especializada de Sertãozinho onde acabaram autuados em flagrante por tráfico. Depois, ambos foram encaminhados para unidades prisionais da região.

12 Comentários

  1. 9 pessoas gostaram Gostei

    Não é possível que eu estou lendo pessoas criticando colocar a foto e nome da traficante. Bandido tem que ser exposto mesmo!!! E como assim não terminaram a investigação???? Os dois estavam com a droga e confessaram que iriam revender. Quer mais o que???

  2. 7 pessoas gostaram Gostei

    O que a USP tem com isso, senhor Kadu??? Nao passou na Fuvest, certeza!!!

  3. 7 pessoas gostaram Gostei

    Precisava ir no facebook pegar e colocar a foto da menina? Jornal cada vez mais hipócrita e sensacionalista... A investigação ainda nem terminou e ja estão julgando a garota...

  4. 7 pessoas gostaram Gostei

    Isso que a usp ensina - Kadu Só um típico comentário de quem ignora a própria história universitária e acadêmica do País.

  5. 7 pessoas gostaram Gostei

    Já ouvi essa história antes...que coisa....deve ser o mesmocara de ribeirao da istória que eu sei....Pegaram dois muleques...que estavam brincando de traficar...quero só ver pegarem o alcara de Ribeirão....O problema é que esse cara de Ribeirao vende para esse irresponsaveis e ele mesmo denuncia para a policia...assim ele mesmo nunca é pego!!!

  6. 7 pessoas gostaram Gostei

    É... vai ser uma bela detenta, só espero ela não provocar muito ciúmes em dias de visita.

  7. 7 pessoas gostaram Gostei

    só uma duvida? porque neste foi divulgado nome e foto e em varios outros somente as iniciais?

  8. 7 pessoas gostaram Gostei

    Motorista sair de bar sem beber não tem graça, shows musicais sem drogas também, então temos : motorista saindo de bar = bafômetro, embriaguês e multa Saidinha de banco = assalto saidinha de padaria = sacola de pão saidinha do açougue = sacola com bife festa rave, open bar, shows = drogas, álcool, menores, prostituição, tráfico quadradinho de 8 + funk = barriguinha de 9 pessoa sem caráter +facebook ou Orkut = traições e Ficar levemente grávida. Então existe um nexo causal, a causa e efeito não podemos combater só os efeitos da cachaça é preciso fechar os bares, restringir suas quantidade em cada esquina no tabagismo criamos fumódromos, proibimos fumar debaixo de tetos, colocamos figuras horripilantes nas embalagens e está dando resultados, nenhum motorista está batendo no poste por excesso de tabaco, apenas morrendo de câncer. A moça ai deve ser liberada e ocorrer a prisão de quem dá alvará para esses eventos cuja força motriz principal (espirito) são as drogas e o álcool e juventude transviada.

  9. 7 pessoas gostaram Gostei

    isso que a usp ensina!!!

  10. 7 pessoas gostaram Gostei

    Tai ai mais uma prova de que estas “festas” e “shows “ são regadas a álcool e drogas, e menores e prostituição e tem apoio dos legisladores locais, pois são todos da “madrugada”, boêmios , o que acorda mais cedo é as 9 horas devido seu comércio. Ficam comparando com Ribeirão Preto que está infestada de favelas. Como o alpiste atrai os pardais, esses shows musicais atraem favelas . O barulho leva as pessoas a abandonarem empregos por não poderem dormir a noite, enquanto álcool e drogas destrói a mão de obra e gera pensão por invalidez. Quem quiser que seus filhos e filhas se desencaminhem deixe os ir aos shows pois lá tem apologia das drogas, do álcool, e da prostituição observe as letras dos musicais que mais atraem os levianos é a que fala da prostituição, começando pelo funk . Quem é irresponsável acha que prostituição é diversão e leva os filhos para se divertir .

  11. 7 pessoas gostaram Gostei

    O rapaz diz que estava no último ano de química mas comprova que já é formado e pós graduado em química a muito tempo.

  12. 7 pessoas gostaram Gostei

    A casa caiu, simples assim!

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.