Havan abre processo seletivo para 200 vagas nesta segunda-feira

Empregos Concursos & Carreiras A- A+ 22/09/2013 Foto(s): Divulgação
Havan abre processo seletivo para 200 vagas nesta segunda-feira

Fachada de uma das lojas da rede Havan; empresa deve se instalar em Franca até novembro

A loja de departamentos Havan abre nesta segunda-feira o processo seletivo para o preenchimento de 200 vagas de emprego. A empresa, que tem sede em Brusque (SC), pretende estar com sua filial instalada em Franca até o fim de novembro, ao lado do Makro.

De acordo com a analista de recrutamento de seleção da Havan, Alini Kloppel, o processo de captação de currículos não tem uma data limite para terminar. “Os interessados devem encaminhar seus currículos à Agiliza Soluções Empresarias (rua Desembargador Afonso José de Carvalho, 1.864) ou ao e-mail rhfranca@havan.com.br. Não vamos limitar data para o envio, mas seria interessante que os currículos fossem encaminhados nos próximos 20 dias.” Para se candidatar, é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.

Após ter o currículo escolhido, o candidato passará por duas etapas de seleção e, sendo aprovado, passará por treinamento na cidade de Araçatuba, filial mais próxima de Franca.

Funções
As vagas são para os seguintes cargos: auxiliar administrativo/caixa/tesoureiro; auxiliar administrativo/trocas; auxiliar setor pacotes; auxiliar setor visual; auxiliar analista de crédito; auxiliar depósito; operador(a) comercial; conferente depósito; empacotador(a) caixa; estoquista; fiscal de loja júnior 12x36; fiscal de loja pleno 12x36; operador(a) caixa; promotor(a) cartão Havan; promotor(a) comercial; vendedor/eletro; vendedor/tapetes; vitrinista; zelador(a).

15 Comentários

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    Danilo,se vc é um baba ovo do ML não posso fazer nada. Pessoas como vc não acrescentam nada para a cidade. Respeite minha opinião que respeito a sua. Vivemos num estado democrático de direito, onde todos têm direito a voz, vedado o anonimato. Não querido, nunca trabalhei na iniciativa privada, graças a Deus. Pelo visto vc sim trabalha ou trabalhou lá, pela defesa ferrenha que faz. Agora uma coisa vc há de concordar comigo: Essa loja Havan deixará todas as concorrentes no chinelo. E chega desse assunto. Ponto final.

  2. 7 pessoas gostaram Gostei

    Leticia, procura CONHECER A HISTÓRIA da sua cidade e do Basquete de Franca primeiro! Falar sem saber é fácil, mas até onde eu sei um dos atuais patrocinadores do basquete é o Magazine. Com certeza voc é uma frustrada que várias vezes tentou entrar na empresa e nunca passou por uma entrevista

  3. 7 pessoas gostaram Gostei

    O Carrefour fechou pq fez uma pífia loja se comparada ao Wall Mart. Quantos de nós não ia apenas no segundo em virtude de seu estacionamento coberto? Isso se chama visão de mercado. Ir ao encontro dos anseios do cliente. É verdade, o ML tem muito orgulho de nossa cidade, engraçado que nunca sequer patrocinou nosso basquete e futebol que tanto carecem de investimentos. Se dessem para nosso esporte o equivalente a um anúncio de 30 segundos em rede nacional na Rede Globo estaríamos bem na fita (veja o valor http://migre.me/gbLIR). É tanto orgulho q os impostos ficam tudo para a outra cidade em decorrência do centro de distribuição ficar por lá. A pior loja deles em Ribeirão dá de 10x0 na melhor nossa aqui em todos aspectos. Eta orgulho besta esse? Oh zé mané, é claro q tem q comparar, quero o melhor para minha cidade e não viver numa província para sempre. Que pena que o Comércio na publicou meu cometário, mas entendo, afinal eles são excelentes anunciantes.

  4. 7 pessoas gostaram Gostei

    FRANCA TEM Q CRESCER, MAS O PODER ADMINISTRATIVO TA MUITO EM BAIXA, TEM QUE INVESTIR MAIS NA CIDADE, PARA QUE GRANDES EMPRESAS VEM E FICAM, DO QUE ADIANTA VIR AS EMPRESAS GRANDES E COM NOME SE FICAM MENOS DE CINCO ANOS E VÃO EMBORA. OS SALÁRIOS TEM QUE SER MELHORADOS. DO QUE ADIANTA TER AS GRANDES EMPRESAS SE O POVO NÃO TEM COMO COMPRAR, O SALARIO FALTA, OLHA NO DISTRITO, QUANTAS FABRICAS FECHARAM E FORAM EMBORA, SÓ OS PREDIOS ESTÃO LA, DA DÓ, PORQUE PODERIA TER MUITAS PESSOAS EMPREGADAS. O GOVERNO DE SÃO PAULO TEM QUE BAIXAR OS IMPOSTOS, PARA QUE AS EMPRESAS NÃO VÃO EMBORA. SE EU NÃO ESTIVER ENGANADA, MAS OS IMPOSTOS DE SÃO PAULO SÃO OS MAIS CAROS DO PAÍS. QUAL O EMPRESÁRIO QUE AGUENTA ......

  5. 7 pessoas gostaram Gostei

    Leticia, acho que você está muito mal informada. O Magazine Luiza nasceu sim aqui em Franca, mas se a empresa tivesse esse seu pensamento, jamais chegaria onde chegou! Ao contrário do que você disse, o Magazine preserva muito sua cultura, tanto que o escritório de negócios em São Paulo foi todo projetado e decorado com base na cidade de Franca. Você devia se orgulhar em dizer que uma das maiores redes de varejo do seu país, nasceu na sua cidade!

  6. 7 pessoas gostaram Gostei

    e o que adianta ter orgulho de Franca e abrir espaço, empregos, etc em outra cidade, ao invés de investir na cidade que tanto diz ter orgulho ?

  7. 7 pessoas gostaram Gostei

    Eu acho que o pessoal da Havan não sabe onde fica Franca, Araçatuva não é a filial mais próxima, em São Carlos tem uma loja enorme e é quase a metade da distancia, tem até onibus que vem direto na sexta a noite e vai no domingo a noite por causa dos universitários.

  8. 7 pessoas gostaram Gostei

    qual endereço de email , para enviar o curriculo°??

  9. 7 pessoas gostaram Gostei

    não acho que o magazine cuspiu no prato que comeu, mas também não é como comentaram que o sonho de todo francano é trabalhar lá, na empresa que eu trabalho foram pessoalmente oferecer vaga de trabalho pra mim e outras amigas e nós dispensamos por estarmos satisfeitas com nosso emprego, mas tomara que a Havan faça todo sucesso do mundo e proporcione cada vez mais vagas de emprego e m nossa cidade para que haja o crescimento

  10. 7 pessoas gostaram Gostei

    A cidade de Franca precisa crescer e oferecer melhores oportunidades de trabalho, desejo a Havan melhor sorte, pois duas grandes redes fecharam suas portas o Carrefour e C&C. A realidade da nossa cidade é a seguinte: A classe de maior poder aquisitivo não prestigia o comércio local, divulgam na mídia que compram fora do país, em Ribeirão Preto ou São Paulo. A classe média não faz volume para impulsionar as vendas e finalmente a grande parte da população francana é assalariada, trabalhadores que suam a camisa para fabricar calçados que são exportados a preço exorbitantes, e não sei porque essa mão de obra é tão mal remunerada, por essas e outras como impulsionar o crescimento comercial dessa cidade? O Magazine Luiza que investe tanto na cidade, percebeu a tempo que para sobreviver precisava expandir suas atividades em outras cidades, onde que mesmo de forma moderada há investimento na classe trabalhadora, que é quem impulsiona o comercio de qualquer cidade.

  11. 7 pessoas gostaram Gostei

    Pelo contrário do comentário abaixo, informo que a empresa Magazine Luiza investe sim e muito em franca e que se houvesse concurso publico para trabalhar na empresa a cidade toda prestaria porque o sonho do francano é trabalhar na empresa. A empresa não gospe no prato que comeu como foi dito, pelo contrário, tem muito orgulho da cidade e em todas os lugares que a presidente vai falar ele informa que a empresa nasceu na cidade de Franca e que tem muito orgulho da cidade.

  12. 7 pessoas gostaram Gostei

    Cara Letícia Silva, de novo comparando Franca com Ribeirão?? Eu sou francano, mas lá é outra realidade. Vamos cobrar melhorias, mas se comparações. Será inveja ??

  13. 7 pessoas gostaram Gostei

    Leticia... gostei do seu comentario, mas magazine aqui em Franca é só pra quem quer pagar mais caro. Hoje qualquer loja cobre os preços da Luiza, ainda mais com internet pra concorrer. Observação: Os preços praticados no carnê pelo magazine são verdadeiros extupros contra o bolso do nosso pobre povo.

  14. 7 pessoas gostaram Gostei

    Deveria abrir em ribeirão Preto, cidade desenvolvida e próspera. O Carrefour fechou, Casa&Construçao fechou. Mais uma que futuramente irá embora quando perceber o atraso na administração da cidade.

  15. 7 pessoas gostaram Gostei

    Parabéns para a loja Havan, por estar construindo essa hiper mega loja em franca, acreditando em nossa cidade e no seu potencial econômico. Enquanto isso o Magazine Luiza, originalmente daqui, investe pesado só em Ribeirão Preto com Megas lojas, centro de distribuição etc. Li no Comércio que a loja que irão inaugurar no shopping iguatemi é de parar o trânsito em todos sentidos. Esqueceram-se de franca. Hoje cospem no prato que muito já comeram.

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.