Acif faz mutirão na praça para ‘limpar’ nome

Franca Local A- A+ 11/12/2013 Foto(s): Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Acif faz mutirão na praça para ‘limpar’ nome

Estande montado pela Acif na praça ‘Nossa Senhora da Conceição’ atenderá consumidores que querem limpar seu nome de hoje até o dia 4 de janeiro

Para ajudar os consumidores francanos a regularizarem suas dívidas e diminuir o número de inadimplentes na lista do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a Acif realiza de hoje, dia 11, até o dia 4 de janeiro de 2014 a campanha “Limpe Seu Nome”. A ação tem a adesão de 74 empresas francanas e contará também com um mutirão na “Praça Nossa Senhora da Conceição” para atendimento ao público.

O mutirão começa hoje em uma tenda montada ao lado da fonte e segue até domingo no horário de funcionamento das lojas, inclusive no período noturno. O consumidor inadimplente pode negociar as dívidas com valor a partir de R$ 20 e parcelar o pagamento em até duas vezes, sem entrada, e a segunda parcela em até 30 dias. Em algumas das lojas parceiras da campanha serão dados descontos de 15%.

Após o mutirão, o atendimento será feito na sede da Acif ou em uma das duas distritais (Rua Francisco Marques ou Avenida Brasil).
 

1 Comentário

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    Grande mutirão..se devo cinco mil..como vou pagar em duas vezes? O melhor é continuar devendo..

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.