Homem vai preso após molestar e furtar menina no Jd. Alvorada

Franca Polícia A- A+ 25/12/2013 Foto(s): Roberta Lara/Comércio da Franca
Homem vai preso após molestar e furtar menina no Jd. Alvorada

Celular da vítima, de 12 anos, foi recuperado pela polícia

O desempregado VVMJ, 18, morador do Jardim Alvorada, vai passar o Natal na cadeia. Na manhã de ontem, ele molestou uma menina de 12 anos, moradora da rua Caetano Lombardi, também no Jardim Alvorada e furtou seu celular.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o criminoso era conhecido da família da garota. Na madrugada de ontem, 24, ele estava na residência da vítima, ingerindo bebidas alcóolicas com o irmão mais velho da menina. Pouco depois, foi embora. No entanto, assim que todos da casa estavam dormindo, ele retornou à residência.

Uma vez dentro da casa, o desempregado invadiu o quarto da vítima, tirou a roupa dela e começou a acariciá-la e a beijá-la. Ele chegou a pedir para a garota não contar nada para ninguém. Ao sair do quarto, o criminoso se deparou com o padrasto da vítima, mas se justificou dizendo que estava apenas tomando conta da casa e foi embora.

O padrasto ficou desconfiado. Deu uma busca pela casa e deu pela falta do celular de sua enteada. Resolveu, então, ir até a casa do desempregado. Lá encontrou e recuperou o celular de sua enteada. Ao voltar para casa, sua enteada contou o que o criminoso havia feito.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o acusado em sua própria casa e o conduziram até o Plantão Policial, que ontem atendeu na sede do 3º Distrito Policial, na zona Leste da cidade, por problemas no sistema no registro de ocorrências. O criminoso foi detido.

4 Comentários

  1. Gostei

    falta mais investigação.

  2. Gostei

    tava tomando junto com o irmao e o cara nao percebe q o malandro tava de olho na irma? se é eu ja ia percebe na hora q o psicopata tava de olho

  3. 2 pessoas gostaram Gostei

    Largaram a casa aberta?

  4. 1 pessoa gostou Gostei

    Aparente conivência da família com o malandro. Toma todas com o irmão...O padrasto vê o cara no quarto da menina, deixa o cara ir embora e depois adentra à casa do cara, pelo visto, sem maiores problemas...A menina parece estar muito mal acompanhada de modo geral.

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.