Silvio Santos revela ter retirado câncer e próstata

Artes Televisão A- A+ 07/02/2014

Silvio Santos, o apresentador mais popular do Brasil, é capa da revista Veja São Paulo deste final de semana. Avesso a entrevistas, Silvio conversou com a publicação durante suas férias em Miami, onde ele abriu as portas de sua casa. Durante a conversa, o apresentador falou sobre a retirada de um câncer recentemente.

A doença estava na pele da perna direita, que foi diagnosticada após uma ferida ter virado tumor. Outro caso narrado por ele é a retirada da próstata em 2013 para evitar o desenvolvimento de câncer. Silvio garante que está curado dos dois problemas.

Durante a entrevista, Silvio falou sobre sua vida sexual, que garante ser ativa, sobre sua vida normal nos Estados Unidos e confirmou a gravidez da filha Patrícia Abravanel.



 

Comentário

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.