10/07/2015

Francal divulga número de visitantes e acredita ter cumprido o papel

Foto: divulgação/Francal

A Francal Feiras divulgou no começo da noite desta sexta-feira, 10, o resultado de visitas do evento que aconteceu de segunda a quinta-feira em São Paulo. Segundo a organização, foram 15,8 mil lojistas de todos os estados. 43 mil profissionais estiveram presentes.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

2 COMENTÁRIOS

ROSA SANTA

18 de Abril 2016

A única coisa que eu acho é que a Francal devia ser aqui em Franca. Por muito tempo foi aqui e nem sei por que ela foi parar lá em São Paulo. Posso até estar falando bobagem, por não entender do assunto, mas o fato é que ela é daqui até no nome e acredito que quem quer fazer negócio, vai onde estiver exposto. E por aqui, obviamente é mais econômico para os expositores, e economia é sempre bem vinda, principalmente nesses tempos difíceis. Não temos estrutura para uma feira internacional? Então internacionalizemo-nos. Conseguimos o mais difícil, que é fabricar, temos que aprender a nos estruturar.

Gostei - (1 pessoa gostou)

Edson

11 de Julho 2015

Aff, foi desesperador ver uma feira dita como internacional chegar aonde chegou e mais desesperador ainda é escutar dizer que a Francal cumpriu o papel. Cada ano que passa menos visitatantes, menos negócios, agora a piada do ano, 1.200 importadores na Francal ???? Isto é uma afronta para os empresários que ainda insistem e compram espaços para divulgarem seus produtos, nem os 200 importadores que a Francal diz que pagou a passagem estavam por lá, é por isto que estão decretando o final da Francal para muito em breve, enganam as pessoas de boa indole, aos que ainda acreditaram que a Francal poderia ser algum tipo de salvaçao para a crise atual, só faltaram dizer que esta edição foi uma das melhoeres como sempre dizem. Acordem pessoal, cada ano que passo fecho a feira diminuir a ponto de ocupar um pouco mais que um terço do Anhembi, até quando vão achar que os empresários são meros figurantes em uma feira que deveria ser uma das mais importantes do setor ????

Gostei - (1 pessoa gostou)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
 
Top 5 de hoje
1