18/07/2016

Tumulto marca final de noite em frente ao shopping

Os problemas na saída do Franca Shopping persistem. No fim de semana novas imagens foram registradas por internautas e funcionários do centro comercial. Uma funcionária do local, que pediu anonimato, relatou a confusão. “Aglomeração de jovens tumultua dentro e fora do shopping atrapalhando o trânsito, soltando bombas entre os carros, xingamentos e usando drogas. Todos os sábados no local é a mesma coisa. Sou funcionária do shopping e presencio esse problema todos os finais de semana. É uma falta de respeito”, disse. 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

7 COMENTÁRIOS

EURIPEDES SOARES DA SILVA JUNIOR

15 de Janeiro 2017

obrigado eca estatuto do menor e adolecente ou melhor criando bandidos do futuro parabéns

Gostei - (3 pessoas gostaram)

JORGE LUIS MARTINS

14 de Dezembro 2016

NA BOA, são jovens que não tem opção, além de ficar naquela coisa mal resolvida chamada de shoping e tem um monte de gente chata nesta cidade que não suporta jovens em sua natural rebeldia ...más são tão somente jovens.

Gostei - (1 pessoa gostou)

Lucas

15 de Dezembro 2016

Você provavelmente deve ter um filho que faz essas merdas ai né parceiro?

Gostei - (11 pessoas gostaram)

Carol

05 de Dezembro 2016

Estive no shopping neste ultimo sabado para levar meu filho para ver o papai noel. Aquilo a noite parece mais um show de horrores. Meninos andando em bandos, passam perto de você e quase te derrubam. Na saída meu marido foi buscar o carro, pois estava chovendo e tinham vários meninos encostados na rampa de acesso p/ deficientes, na saída prox a casas bahia, todos "bolando" seus cigarros de maconha, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Sem contar que ainda debochavam de quem pedia licença para conseguir entrar no carro. Um absurdo!

Gostei - (2 pessoas gostaram)

CLEBER

02 de Outubro 2016

Eu só penso que não podemos por a culpa na polícia, pois, varias vezes eu vi as viaturas no local, porem, esses aprendizes de marginais agem como se não tivesse nada ali, uma coisa é certa enquanto não tiver lei eles vão continuar fazendo o que bem entende, o jeito é as pessoas de boa índole não ir mais ao shopping na sexta e no sábado.

Gostei - (11 pessoas gostaram)

Nivaldo Terra

28 de Setembro 2016

Ultimamente não vejo mais a PM no local patrulhando a avenida. Antigamente estava mais presente, o que está acontecendo?

Gostei - (151 pessoas gostaram)

Marcos paulo

19 de Julho 2016

O dia que o shopping proibiu a entrada de menores desacompanhados pais de bandidinhos mimados fizeram ate abaixo assinado pq os filinhos nao podiam entrar no shopping deu ate policia agora aguenta queria que esses pais focem la fazer um passeio no sabado a noite pra aprender nao fazer cagada!

Gostei - (209 pessoas gostaram)

s.

18 de Julho 2016

fui ao shopping aos dois sabados atras, junto com minha familia e e ficamos assustados com este memso problema, infelizmente nao da mais para ir la fim de semana a noite, até quando as autoridades vao deixar esses vandalos fazerem o que quer?

Gostei - (208 pessoas gostaram)

jose

19 de Julho 2016

Pra mim estes jovens não tem pais ... infelizmente .... Quer dizer até acontecer algo grave ... ai vem mães e pais na mídia cobrar da autoridades segurança mas vim e mostrar p todos uma ação correta que o filhinho faz baderna e eles vieram e não deixam ele mas vim sozinho .....não aparece este tipo de incentivo não ....agora qdo um deles for atropelado levar um tiro ai vem amigos parentes em redes sociais dizer coitadinho... Se jovem de 16 anos não assume nem um tipo de responsabilidade para mim deveria estar ao lado de seus pais e não fazem este tipo de coisa atrapalhando famílias decentes a se divertir . Ps. Não esquecendo q muitos dos pais da Graças a Deus que o filho sai p ficarem sozinho e eles irem p outros tipos de festa .... E nós da boa sociedade temos que aguentar estes pentelhos

Gostei - (210 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
 

Você leu 0, mas ainda tem á disposição gratuitos este mês. No GCN, tem sempre mais para ler.

Assine agora e tenha acesso ilimitado ao portal GCN.

JÁ É ASSINANTE? ENTRE AQUI