04/02/2017

Mulher é espancada pelo marido; relato impressiona

Uma manicure de 61 anos foi violentamente agredida pelo marido, um autônomo de 45 anos, no Jardim Brasil, em Franca. Há oito meses juntos, essa não foi a primeira vez. “Fui muito judiada”, disse ela em entrevista à Difusora.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

3 COMENTÁRIOS

Andre luis da silva

08 de Fevereiro 2017

Foi arbitrada uma fiança para esse crápula.. 3 mil.....ai o promotor baixou para 900 reais.......se baixar para 1 real ele não teria.....ai mesmo assim deve deixar a cadeia nos próximos dias.....vai sair sem pagar fiança....porque o responsável pela 2 vara criminal disse que é pobre .e a lei o favorece......to doido entao isso vai virar moda agora....os menos favorecidos tem os mesmos direitos de uma pessoa normal......o que define uma pessoa é o caráter e não classe social.....ele furtava minha mãe.. .. documentos pessoais.....espantou todas as suas freguesas...carcere privado.......agresssao por idoso..........ele achava que eu não ia levá-lo com a polícia...........olha o raio x desse vagabundo........ele vai nos forros da cidade ..e conhece idosas........no começo uma maravilha...depois pra sustentar seu vício.. ...bate nas mulheres....eu sei forcando as pagas pensão alimentícia aos seus filhos..e financiamento de um carro que já foi preso....vou passar o endereço das ex mulheres desse krapula monstro.... ...jah arrumei advogado isso na vai ficar barato...........e também vou ligar no inss......para perguntar se ele poderia estar trabalhando como autônomo...pois o mesmo seria aposentado.......vou ligar hj..........talvez haveria mais um crime ai neh......vamos ver......45 anos aposentado kkkkkkk.......

Gostei - (1 pessoa gostou)

Maria

04 de Fevereiro 2017

Pelo jeito ela gosto e de apanhar e o filho é quem sofre.......MULHER DE MALANDRO.

Gostei - (18 pessoas gostaram)

andre luis da silva

04 de Fevereiro 2017

SIM,,MAS ESTAVA SEM DEFESA, NO MOMENTO,POIS VAI SER ESCLARECIMENTOS NA DDM TODOS OS FATOS,,TEM BASTANTE FATOS NO S AGRESSO...TEM FERTO QUALIFICADO DE DINHEIRO E DOCUMENTOS PESSOAIS.....VOU FAZER QUESTO DE PROVAR TUDO. ..

Gostei - (2 pessoas gostaram)

Silvia Moraes

04 de Fevereiro 2017

Não podemos jamais retirar queixa ou deixar de prestar queixas p/ policia. Isso é muito importante, caso não seja o suficiente, umas boas pauladas no agressor deve resolver.

Gostei - (45 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.