14/03/2017

Criança é agredida em creche; Polícia Civil vai investigar

A Polícia Civil vai investigar um caso de agressão que aconteceu em uma creche, localizada no Jardim Pulicano, em Franca. Uma criança teve ferimentos na região do olho direito e a mãe resolveu comunicar o caso a polícia. A mãe da criança de 1 ano e 10 meses, falou em entrevista à rádio Difusora como tudo aconteceu. Ouça:

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

3 COMENTÁRIOS

Stefane

17 de Março 2017

Agora que o caso foi resolvido e que a perícia confirmou a versão das educadoras, bem que o jornal podia se retratar fazendo uma matéria se desculpando pela precipitação dos fatos, sujou o nome da creche, e todos que tem filhos lá sabem quem são as educadoras que a mãe citou. Infelizmente existem pessoas como essa mãe que fazem um escarceu por nada.

Gostei

Gabriela

14 de Março 2017

Meu filho ficou 2 anos na creche e hoje ele chora pra ir. Existem algumas crianças mais agressivas que as outras sim e colocar a culpa nas educadora é um absurdo. Um dia um criança deu um soco no nariz do meu filho e sangrou mto elas me avisaram na mesma hora, como não sou muito paranóica e sabia que a mesma criança tinha um histórico de violência na turma deixa para as educadoras resolver. É facil sair acusando assim, imagina se todo mudo chamar a policia para cada mordi e arranhão.

Gostei - (35 pessoas gostaram)

Maria

14 de Março 2017

Pobre fazendo pobrice.........Criança sempre briga.

Gostei - (18 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
 
Top 5 de hoje
1