22/04/2017

Alckmin não descarta chance do 193 ir para Ribeirão; ouça

Sobre a possível mudança das centrais de atendimento telefônico do Corpo de Bombeiros, pelo número 193, para Ribeirão Preto, o governador Geraldo Alckmin afirmou que é uma tendência que call centers sejam transferidos para economia, mas afirmou não ter a informação de que isso, de fato, pode acontecer com Franca.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

3 COMENTÁRIOS

Darsio Batista

10 de Junho 2017

Esse não é o governador que nesses últimos anos tem fechado milhares de salas de aula e superlotando tantas outras? Não é o governo que se quer repassou aos salários do professor, as correções necessárias para repor as perdas resultantes da inflação? Não é o governador que desviou 40 bilhões de reais da educação , conforme denúncia do procurador Janot? Não é o governador envolvido com desvios na merenda escolar? Não é aquele, cujo cunhadinho recebeu 10 milhões de reais de empreiteira corrupta? Cuidado brasileiros! Esse cara quer fazer o mesmo com todo o país!

Gostei - (9 pessoas gostaram)

sandro

23 de Abril 2017

Alguém precisa avisar a este cretino que ele esta mechendi com vidas e não mercadorias vou tranferir meu titulo para Índia também ou melhor vou rasgar meu titulo é melhor que votar para estes desgracados,que venha João Doria.

Gostei - (2 pessoas gostaram)

Paulo Roberto

22 de Abril 2017

Mas o nosso prefeito não disse que isso era mentira , esqueceu de combinar com o picolé de chuchu Vamos fazer uma contribuição via caixa dois chamando o cunhando dele que tudo fica resolvido o que o Santo gosta é de dinheiro

Gostei - (3 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.