23/04/2017 - Reportagem de Leandro Vaz

Francano de 39 anos tem corpo queimado após briga em Pedregulho

Um caso de grave violência foi registrado em Pedregulho, na noite deste sábado, 22. Segundo informações de familiares, um homem de 39 anos foi atacado por um desconhecido. O homem teria jogado um líquido combustível na vítima e ateado fogo. De acordo com a Santa Casa de Pedregulho, o homem teve pelo menos 50% do corpo atingido com queimaduras de 2º grau. O hospital aguarda vaga em uma UTI especializada em queimados no Estado. Mas até o começo da noite deste domingo, 23, a liberação não havia acontecido. “Meu tio, quanta maldade o que fizeram com você. Vamos fazer justiça, vamos com a força de Deus colocar esse monstro atrás das grades. Quero que saiba que sua família te ama muito e está contigo”, escreveu uma sobrinha da vítima.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

Ariana colaris

24 de Abril 2017

Acho isso um absurdo. Td isso por causa de 10,00.mais graças a Deus meu irmão estava lá e enrolou a coberta pra apagar o fogo.e ele qunimos apenas o braço. Espero que a polícia pegue esse cara.pq nem com animal quem dirá com uma vida.estou indignada. Toma que a justiça seja feita.

Gostei - (4 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.