19/05/2017 - Reportagem de Agência Brasil

Para Temer, áudio com dono da JBS confirma sua inocência

Pronunciamento do Presidente da República, Michel Temer, à imprensa - Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer ouviu na noite de ontem (18), na companhia de assessores, o áudio gravado pelo empresário Joesley Batista que o implicaria na compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do doleiro Lúcio Funaro, investigados na Operação Lava Jato. O áudio da conversa entre Temer e Joesley foi divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) depois que o ministro Edson Fachin retirou parcialmente o sigilo da delação premiada do empresário. Após ouvir o áudio, o entendimento de Temer e sua equipe é de que o conteúdo da conversa não incrimina o presidente, confirmando a nota divulgada pelo Palácio do Planalto na noite de quarta-feira (17) e o pronunciamento da tarde de ontem (18).

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

ROSA SANTA BATISTA

19 de Maio 2017

Será que precisa desenhar para ele entender que todos sabem que ele é culpado? A quem ele quer enganar? Não renuncia porque é cara de pau da pior espécie, quer ser enxotado com um ?tchau querido? como foi a sua parceira de crimes? Desde o princípio o que deveria ter sido feito era a cassação da chapa Dilma - Temer. Mas, fizeram tudo errado e com a conivência do povo e da imprensa que apoiou esse bandido no poder. Mas, algo mais sério está por trás de tudo isso e ninguém está dando conta disso. Com esse escândalo, abafaram a repercussão do depoimento do Lula e o foco voltou para o Temer e o Aécio, fortalecendo a idéia do Lula 2018. Foi tudo articulado para isso, porque essa denúncia, nesse momento, é bem oportuna, não acham? E vai favorecer a quem? Ao povo é que não é.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.