10/07/2017 - Reportagem de Marcella Murari

Policiais militares de Claraval salvam homem de incêndio

Foto de: Divulgação

Após salvarem a vítima, os policiais militares apagaram o fogo

Uma ocorrência com final feliz foi registrada no município de Claraval (MG) na noite do último domingo (9). Policiais militares salvaram a vida de um aposentado de 61 anos, vítima de um incêndio em uma residência localizada no Centro da cidade. Apesar de a casa ter sido completamente consumida pelas chamas, a vítima não sofreu ferimentos.

Por volta de 22 horas, o homem que mora na casa da frente do imóvel que pegou fogo acionou a Polícia Militar, relatando o incêndio. Ele também informou que o idoso costumava dormir no local, mas não soube dizer se ele estava ou não no interior da casa.

O cabo Bruno Nascimento Severo e o soldado Alexandre Artur de Assis Fernandes foram até a residência, localizada na rua Cândido de Lima, e perceberam que o imóvel já estava praticamente destruído. "Assim que ouvimos a vítima agonizar, já que estava na cozinha, único cômodo que ainda não havia sido atingido, entramos para socorrê-lo", contou Severo.

Para salvar o idoso, os policiais militares arrombaram as portas. Depois, se encarregaram de apagar o fogo. Questionado, o morador disse que colocou uma vela em cima de um criado-mudo, foi ao banheiro e, ao retornar, o incêndio já tinha começado. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Pronto-socorro, onde passou por atendimento. Ainda no final da noite de domingo, recebeu alta médica e está bem.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.