11/07/2017

Bandido como vítima!

A sociedade brasileira não suporta mais a criminalidade praticada diariamente, a inoperância de nossas instituições e a complacência de nossas leis para a criminalidade, principalmente em relação aos “menores” protegidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A tese básica do ECA é que a criminalidade do menor decorre das péssimas condições sociais em que vive a maioria deles. Para o estatuto, o menor se torna criminoso em razão da falta de educação e ausência de meios para que possa integrar na vida cotidiana da sociedade. Segundo os defensores do ECA, se essas condições e esses meios forem dados, ele (o menor) não se tornará criminoso.
Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

Anderson

13 de Julho 2017

O eleitor só pensa em reclamar quando a insegurança o atinge e mesmo assim esta reclamação não chega ao chefe do executivo, ou seja, reclamações pontuais virão com respostas pontuais, somente do caso questionado!!!! Como já devemos estar por volta do 4º mandato do mesmo governador e de outros deste partido acredito que o eleitor gosta é de sofrer, pois não vislumbrei neste período algo que o executivo tenha feito para reverter a criminalidade que nos assola e sua tendência de alta. Talvez com sua equipe, alterasse leis para cortar o mal pela raiz!!!!

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.