15/07/2017

Desrespeito, alto lá!!

Em agosto próximo, completo 12 anos de textos semanais neste centenário jornal sobre defesa do consumidor. Tenho que dizer que me sinto honrado por ocupar este espaço em que tantos outros advogados ou escritores poderiam fazê-lo com muito mais brilho. Neste tempo, recebi críticas, elogios e muitas denúncias e sugestões de temas. E, nos últimos meses, uma questão tem sido recorrente: reclamações contra alguns eventos na cidade de Franca em que os consumidores são lesados e desrespeitados, não posso me omitir.
Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

helena

03 de Agosto 2017

Nossa...que legal abordar este tema. Desrespeito e abuso: foram os sentimentos que me assolaram em um show que ocorreu mês passado em Franca. Não fiquei até o final porque a previsão razoável (e particular) foi de um determinado tempo. Planejei, arrumei uma pessoa para ficar com os meus filhos e fui feliz da vida, com intenção de ouvir música e encontrar amigos. O show demorou começar e a sensação foi a de que os organizadores queriam incitar o consumo de bebidas e alimentos, enquanto os espectadores aguardavam o show. Como não podia esperar, fui embora, sentindo-me lesada e frustrada.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.