18/08/2017 - Reportagem de Marcella Murari

Criança que teve corpo queimado segue internada

A Polícia Civil de Pedregulho instaurou inquérito para apurar o que aconteceu com um menino de apenas 7 anos que sofreu queimaduras em 15% do seu corpo. Ele está internado na Santa Casa de Franca desde a última terça-feira (16).
Segundo o delegado Fábio Branquinho, responsável pelas investigações, a criança estava em casa, no Centro de Pedregulho, na companhia de um amigo e dos pais. “Pelo que foi preliminarmente apurado pela equipe do Plantão Policial, o menino estava brincando com álcool e fogo e o recipiente que ele utilizava virou, causando-lhe lesões”, disse.
Ainda de acordo com Branquinho, o caso foi registrado como auto-lesão, mas o inquérito poderá ser feito com a natureza de lesão corporal. “Estamos aguardando os laudos periciais e também a alta médica do menino, que continua internado. Depois disso, ouviremos a vítima, esse amiguinho e os próprios pais. Eles, inclusive, poderão ser responsabilizados com o que aconteceu com a criança e responder por omissão”.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Santa Casa não informou o estado de saúde do menino.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.