12/09/2017 - Reportagem de Priscilla Sales

'Transformaram esse País em uma mixórdia', diz vereador

Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca

Corrêa Neves Jr. (PSD)

O vereador Corrêa Neves Jr. (PSD) criticou na manhã desta terça-feira, dia 12, os recentes escândalos revelados pela investigação da Operação Lava Jato a respeito do empresário Joesley Batista e de Ricardo Saud. "Até um ministro do Supremo Tribunal foi gravado e me pergunto o que ainda está por vir. Onde vai parar isso? É uma coisa absurda. Transformaram este País em uma mixórdia"

Corrêa disse que ser político diante de um cenário como o que existe hoje no Brasil é muito delicado. "Hoje, em virtude de tudo o que tem acontecido, ser político é muito complicado porque a população mede todos pela mesma régua. E não é assim. Grande parte dos políticos em nível nacional que estão aí há muito tempo deram àqueles que estão entrando na vida pública agora uma péssima imagem". 
 
O vereador também criticou a postura do procurador geral da República Rodrigo Janot que se reuniu com o advogado de Joesley Batista em um bar um dia depois de ter pedido a prisão do empresário. "É um absurdo. Um procurador esteja em um bar conversando com o advogado do empresário que acabou de ter a prisão requerida; O que me consola é que, apesar de tudo, hoje Joesley está em uma cela sem banheiro e com camas de alvenaria". 
 
Adérmis Marini (PSDB) também falou sobre os escândalos. "Realmente o Corrêa falou e hoje é mesmo muito dificil ser político. Mas o nosso desafio é justamente provar que ainda existem pessoas honestas. É fazer nossos filhos terem orgulho de terem pais que são políticos." Adérmis ainda lembrou o tempo que passou no Congresso Nacional no início deste ano. "Conheci também muitos deputados que tem sim trabalhado pela população".

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
 
Top 5 de hoje
1