13/09/2017 - Reportagem de Edson Arantes

Alvo de processo de expulsão, Alexandre deixa o PSDB

Foto de: Arquivo/Comércio da Franca

Alexandre Ferreira confirmou as expectativas e deixou o PSDB

O ex-prefeito Alexandre Ferreira confirmou as expectativas e deixou o PSDB.

Na segunda-feira, ele encaminhou correspondência ao presidente do diretório municipal, Wagner Artiaga, pedindo a sua desfiliação do partido pelo qual foi eleito nas eleições de 2012. 
 
A saída de Alexandre do ninho tucano era esperada. Em fevereiro, o diretório estadual do PSDB recebeu o pedido de sua expulsão, feito em novembro do ano passado pela Coordenadoria Regional, e abriu o processo disciplinar que poderia levar à sua cassação. 
 
Então presidente do diretório municipal, o ex-prefeito foi acusado de trabalhar contra os interesses do partido e ajudar a oposição nas eleições municipais de outubro, que foram vencidas por Gilson de Souza (DEM). Após 12 anos no comando da cidade, o PSDB foi desbancado da Prefeitura.
 
Alexandre pediu afastamento da presidência do PSDB a partir do dia primeiro de janeiro. No próximo dia 29, ele vai assinar a ficha de filiação ao SD (Solidariedade) em evento no Comfort Hotel, que contará com a presença do deputado federal e presidente nacional do partido, Paulinho da Força. Alexandre pretende disputar as eleições para deputado federal em 2018.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
 
Top 5 de hoje
1