18/09/2017

Incêndio queima carro em Capitólio; veja o vídeo

Foto de: WhatsApp GCN

Devido à seca, houve um incêndio na entrada dos Canyons, e as labaredas acabaram atingindo um Palio Branco, que teve perda total

Neste fim de semana, um grupo de turistas que estava participando de um passeio para conhecer as cachoeiras de Capitólio (MG) levou um grande susto.
 
Na tarde de ontem (18), por volta das 14 horas, segundo informações de uma testemunha, um grupo de amigos fez um churrasco na região e deixou cinzas na beira da estrada.
 
Devido à seca, houve um incêndio na entrada dos Canyons, e as labaredas acabaram atingindo um Palio Branco, que teve perda total.
 
Segundo Tatiane Cibele dos Santos, a cenas do fogo se alastrando foram bem tristes. “Chamaram os bombeiros, mas como o lugar é afastado, eles demoraram para chegar. Os comerciantes que trabalham por lá já tinham conseguido amenizar o fogo. O dono do carro queimado ficou desesperado, já que todos seus documentos e pertences estavam no carro e foram destruídos pelo fogo.”

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
 
Top 5 de hoje
1