30/09/2017

Colisão em rodovia mata 3; humorista está entre as vítimas

Foto de: WhatsApp GCN

Com o impacto, frente do ônibus ficou destruída: as três vítimas fatais eram passageiras

Um acidente de trânsito na rodovia MG 050, envolvendo uma carreta e um ônibus de estudantes, matou três pessoas no final da noite da última sexta-feira, dia 29. O trágico ocorreu por volta das 22h30. Entre as vítimas fatais está o humorista Luciano Gardenal, conhecido como o Caminhoneiro Virtual, de Pratápolis, em Minas Gerais. 
 
Segundo informações preliminares de testemunhas e da polícia, a carreta teria derrapado na pista e acertado o ônibus de estudantes que teria saído de Passos rumo a Pratápolis. Com o impacto, duas vítimas morreram no local. Posteriormente, uma outra chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Passos, mas não resistiu aos ferimentos. Todos os mortos estavam no ônibus. 
 
De acordo com o repórter policial Helder Almeida, a pista ficou interditada nos dois sentidos durante quatro horas. 
 
O sepultamento de Luciano Moura, o Luciano Gardenal, está previsto para este sábado em Pratápolis. Ele tinha 42 anos e ficou conhecido por se apresentar em programas de TVs nacional. Gardenal esteve nos programas do Faustão, na Globo, e no de Marcos Mion, na Record. Ele em suas performances fazia os ruídos e sons de caminhão. 
 
A identidade das outras duas vítimas ainda não foi divulgada.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.