28/11/2017 - Reportagem de Carolina Ribeiro

Incêndio e explosões assustam funcionários de fábrica

Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca

Fumaça vista da empresa Ambra Colors: empregados se assustaram com as explosões

Um incêndio destruiu parte do setor de produção de uma empresa de produtos químicos no início da tarde de segunda-feira, 27, em Restinga. Por volta das 14 horas, uma forte explosão, seguida de altas labaredas e uma forte fumaça, assustaram os funcionários que trabalhavam no local e também quem estava pela redondeza. O fogo, que começou no setor de produção e se alastrou rápido, atingiu mais de dez tambores de solventes e várias explosões foram escutadas na sequência. Para apagar as chamas, que ameaçavam atingir cinco tanques grandes de combustíveis, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Franca.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

USA

28 de Novembro 2017

Vale salientar na reportagem que para conter o fogo foi acionado três caminhões pipas de uma EMPRESA DE ENGENHARIA, que aliás, chegou primeiro do que os bombeiros e foi crucial para extinguir o incêndio antes de tomar maiores proporções.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.