19/12/2017 - Reportagem de Edson Arantes

Sabesp esquece cratera na rua São Paulo; veja

Foto de: Edson Arantes/Comércio da Franca

Buraco na rua São Paulo tem gerado uma série de transtornos e causado acidentes

Atualizada às 11h03
 
 
No meio do caminho tinha um buraco. Um buraco, não uma cratera.
 
Rua São Paulo,  quase esquina com a rua Ceará, altura da Vila Aparecida. Numa das vias mais movimentadas da cidade, para complicar, ao lado de uma caçamba, um enorme buraco foi aberto na via pública, segundo os moradores, pela Sabesp. "Eles abriram o buraco há vários dias e foram embora. Não colocaram sinalização nenhuma. Ontem, uma motoqueira caiu no buraco e se machucou. Já cansamos de ligar para a Sabesp e ninguém toma providências", afirma o comerciante Ângelo Pedro.
 
Na tentativa de chamar a atenção da Sabesp, vizinhos fizeram um protesto bem humorado na manhã de hoje. Colocaram galhos de árvore no buraco e uma placa de advertência: "É proibido caçar". Em outra placa, aproveitaram e desejaram um 'Feliz Natal' às autoridades.
 
AÇÃO IMEDIATA
Uma hora após a divulgação da reportagem pelo Portal GCN, uma equipe da Emdef foi ao local e registrou imagens do buraco e acionou a Sabesp. Pouco depois, funcionários da empresa iniciaram os trabalhos de reparo. 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.