03/01/2018 - Reportagem de Agência Brasil

Ônibus cai em desfiladeiro e 48 passageiros morrem

O motorista perdeu o controle e saiu da estrada, caindo de uma altura de 100 metros

Subiu para 48 o número de pessoas pessoas morreram na ontem (2) quando um ônibus de passageiros despencou de um penhasco à beira do mar em uma perigosa estrada ao norte da capital peruana, Lima. A informação foi confirmada por bombeiros e pela polícia do país à agência Reuters.
 
O acidente aconteceu quando o ônibus, que se dirigia a Lima, colidiu com um caminhão e caiu de um penhasco na área de Pasamayo, na altura do quilômetro 48 da rodovia Panamericana Norte.
 
O representante do Corpo de Bombeiros local Lewis Mejía Prada disse à Reuters TV que ao menos 48 pessoas morreram e 6 ficaram feridas durante o acidente. A rádio RPP relatou o mesmo número de vítimas, citando fontes policiais.
 
Anteriormente, o Ministério da Saúde do Peru havia informado em sua conta no Twitter que 36 pessoas haviam morrido, e informou que tinha acelerado o envio de equipes de resgate e ambulâncias para responder à emergência.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.