13/01/2018

35 são detidos após briga entre torcidas do Bota e Ponte

Foto de: Marcelo Valim/Comércio da Franca

35 membros de torcidas organizadas se envolveram em confusão, que terminou com 2 feridos

Uma briga entre torcedores do Botafogo, de Ribeirão Preto, e Ponte Preta, foi parar no Plantão Policial, na noite de quinta-feira. Trinta e cinco membros de torcidas organizadas se envolveram em uma confusão, que terminou com dois feridos. 
 
Segundo o tenente Osvaldo Júnior, da Força Tática, a briga aconteceu em frente ao Lanchão, no intervalo do jogo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Eles se encontraram do lado de fora e uma briga teve início. Com esses torcedores, encontramos dez barras de ferro. Tudo foi apreendido e eles foram conduzidos à delegacia.”
 
Quarenta PMs participaram da “operação” para encerrar a confusão. Dois homens foram socorridos com ferimentos leves até o PS e, depois, também conduzidos ao Plantão Policial. Após um boletim de ocorrência de lesão corporal ser registrado, todos foram liberados.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.