10/02/2018

Melhore o ônibus

A coluna hoje se destina aos usuários do transporte coletivo na cidade de Franca. Em 2019, a Prefeitura abrirá licitação para contratar a empresa que prestará o serviço de transporte público pelos próximos 10 anos. O cidadão pode ter uma importante participação na definição das regras para a empresa vencedora atuar em Franca. Saiba como ajudar a melhorar a cidade. Sabemos que há 40 anos a empresa São José presta esse serviço na cidade. Neste tempo, várias foram as queixas da população e também as fiscalizações da Câmara Municipal inclusive com a abertura de Comissões Especiais de Inquérito que investigaram e apresentaram soluções, mas que não foram acolhidas porque não estavam no edital.
Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

Novas tecnologias

14 de Fevereiro 2018

Licitação forçando as empresas comprarem ônibus mais barfatos seja da Volvo, da Scania ou mercedes e com melhores tecnologias, ar condicionado, Wifi, tomadas para carregar dispositivos, e um ponto de conexão de wi-fi também tem que ser instalado no Terminal Urbano no centro. Tem ônibus com dois motores combustível e elétrico e nas frenagens carregam as baterias. Proibir que as empresas atrasem o trajeto para fazer lotação e lucrar mais, visto que os usuários tem compromissos com hora marcada com empresas, bancos, hospitais, fóruns, etc. Integração de 2 horas. Mais ônibus para hospitais e fórum. No forum por ex. pessoas são intimadas a comparecerem com hora marcada sob pena de prisão, logo precisa ter ônibus com maior frequência. Evitar migração dos ônibus novos para outras cidades onde estão negociando tarifas e migração de ^sucatas para cá onde tarifa já ficou acertada. Fiscalizar e exigir frequência contínua e horários fixos nos pontos. Pontos cobertos e com assentos.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.