12/02/2018 - Reportagem de Marcella Murari

Cangoma vai levar carnaval de rua hoje ao Centro de Franca

Foto de: Marcos Limonti

Cangoma fez cortejo até o Centro passando pelas ruas principais.

Atualizado às 08h50

Música, glitter, fantasias, sorrisos e muito samba no pé. Esse é o Carnaval de rua do Cangoma, grupo que encantou e alegrou as ruas da área central de Franca nesta segunda-feira, 12. O cortejo de Carnaval começou às 16 horas, na praça João Mendes, perto da padaria Estrela.
 
Marchinhas, samba e maracatu foram alguns dos ritmos tocados pelo grupo e acompanhados pelos entusiastas e foliões. O cortejo foi recebido por uma praça Nossa Senhora da Conceição lotada.  "A festa está nota cem. Estou adorando", disse Maria Júlia, que escolheu a fantasia de unicórnio para brincar o Carnaval.
 
À noite, os embalos ficaram por conta de um show do Cangoma na Concha Acústica. Uma forte chuva que caiu em algumas regiões de Franca, inclusive na área central, afastou muitos foliões que aguardavam o cortejo do Cangoma chegar. Por volta das 19h30, parte do público acabou indo embora. Mesmo assim, o grupo continuou o show e a tenda armada na praça abrigou outra quantidade de pessoas. 

HOJE TEM MAIS

Nesta terça-feira, 13, o Bloco Cangoma volta às ruas com o segundo cortejo.

A concentração será também às 16 horas, na Praça João Mendes. A saída está prevista para as 17 horas até a Praça central, onde haverá show do Grupo Cangoma.
 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.