15/02/2018 - Reportagem de Marcella Murari

Polícia encontra 130 kg de maconha em Pedregulho

Foto de: Polícia Civil/Divulgação

Tijolos de maconha, que pesavam 130 quilos, foram apreendidos nesta quarta-feira, 14

A Polícia Civil de Pedregulho fez uma apreensão de drogas histórica nesta quarta-feira, 14. Cerca de 130 quilos de maconha foram encontrados em uma mata da cidade. Ninguém foi preso e o caso já está sob apuração para que os donos dos entorpecentes sejam identificados e presos. 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

Pedro

15 de Fevereiro 2018

Esse material foi encontrado entre a Vila Barreira e Vila de Estreito, não em Pedregulho. Isso é coisa desses traficantes pesados que alugam casas dentro da Vila de Estreito para esses fins. Estão acabando com nossos jovens por causa dessas porcariadas. Ninguém aqui na nossa região (Vila primavera ou Chora Nenem, Vila Barreira e Vila Estreito) tem cacife para uma tantada dessa, isso é coisa de filme, uma situação muito bem feita. Tambem né, aqui não tem policia, policiamento aqui só no hotel, onde eles almoçam e jantam. Nesse carnaval estava parecendo cidade sem lei, menores dirigindo, moto e sem capacete, rachas, som alto e tudo mais. Se todos os finais de semana os policiais fechasse a Rodovia Antonio Giolo para uma blitz ae sim pegaria esses traficantes que vem aos finais de semana e feriados para traficar e esconder os produtos. Porque não foi achado em outra região? porque por lá as policias agem, aqui só almoçam e jantam.

Gostei - (3 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Top 5 de hoje
1