08/03/2018 - Reportagem de Marcella Murari

Mãe de Lauany não acredita no envolvimento da filha no crime

Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca

A advogada Jane Viodres, mãe de Lauany, afirmou à Justiça que sentiu angústia e desespero diante da suspeita de que a filha estaria envolvida no assassinato de Núbia Ribeiro, 21

A advogada Jane Viodres, mãe de Lauany, afirmou à Justiça que sentiu angústia e desespero diante da suspeita de que a filha estaria envolvida no assassinato de Núbia Ribeiro, 21.

Em seu depoimento, aparentando nervosismo, Jane deu detalhes da relação da filha com Leonardo Cantieri. “Ele fumava muita maconha e tomava uísque e acho que ele deveria ser avaliado por um psiquiatra. Procurei alguns profissionais por conta de um surto psicótico do Leonardo. Ele fez toda uma trama na cabeça dele”, disse.

Jane ainda disse que, conforme visitava a filha no presídio de Mogi Guaçu, Lauany foi revelando detalhes do dia do crime. Jurou inocência e que Leonardo tinha dito que eles conversariam para esclarecer toda a relação. A minha filha falou para conversarem no apartamento deles, mas ele não quis e foram para outro lugar.”

Ainda segundo a versão de Jane, Lauany não participou do crime e isso seria fruto de um “distúrbio psicológico de Leonardo”.

Ela também contou que visitou o ex-genro na Penitenciária de Franca em dezembro “porque gostava dele e como advogada”.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Top 5 de hoje
1