13/03/2018 - Reportagem de FolhaPress

'Pensei em desistir muitas vezes', diz MC Kevinho

Foto de: Divulgação

MC Kevinho comentou a explosão de sua carreira

MC Kevinho comentou a explosão de sua carreira no "Programa do Porchat" de segunda-feira (12). O funkeiro de 19 anos, que no início do ano comprou um apartamento de luxo, relembrou que seu início não foi fácil.
 
"Passei por muita coisa. Dormia numa casa, no chão, jogado, era triste. Pensei em desistir muitas vezes, mas minha família sempre me apoiou", diz ele, que é acompanhado de perto pelos pais. "Meu pai trabalha comigo, cuida do meu financeiro, como se fosse meu empresário".
 
No início do mês, Kevinho contou no "Domingão do Faustão" que tem shows marcados fora do país. "Vou para a Europa mês que vem. Estou aprendendo a falar 'ladies and gentleman'", brincou o dono dos hits "Olha a Explosão" e "O Grave Bater".
 
Kevinho está bombando com "Ta Tum Tum", uma música em que tem a colaboração de Simone e Simaria. A música é a mais ouvida no país pelo Spotify e seu clipe já tem 93 milhões de visualizações.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Top 5 de hoje
1