14/04/2018 - Reportagem de Marcella Murari

Mulher é encontrada morta dentro de carro em garagem

Foto de: William Borges/Comércio da Franca

Movimentação em frente à casa onde mulher foi encontrada carbonizada dentro de carro

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado, 14, dentro de um carro no bairro City Petrópolis, zona Norte de Franca. Edilsa Maria Campos Pereira estava na garagem de casa quando a tragédia aconteceu.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, inicialmente, os bombeiros foram acionados para conter um incêndio em um veículo na rua Élio Antônio Oliveira. Mas, ao chegar e entrar na casa, os profissionais perceberam que a vítima estava dentro do Fiat Uno, que estava pegando fogo na garagem. Ela não resistiu e morreu carbonizada. O incêndio logo foi controlado.

Ainda de acordo com as informações, a vítima sofria de depressão. Houve grande aglomeração de populares na rua e o caso será investigado pelo 5° Distrito Policial. A principal hipótese é de suicídio.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.