29/04/2018 - Reportagem de Corrêa Neves Júnior

Quem é você?

“Você se lembra de mim, né?”. A pergunta, normalmente feita de forma despretensiosa, lançada apenas para ouvir como resposta o que, se imagina, seja um óbvio “sim, claro”, pode ter o efeito de um soco no estômago se aquele a quem é dirigida arriscar um “não”. Quem perguntou costuma ficar ofendido, como se a falta de lembrança fosse desfeita, menosprezo, descaso. Ou, no limite, tudo junto. 
Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

2 COMENTÁRIOS

tison

01 de Maio 2018

Sofro das mesmas coisas ,principalmente com nomes.

Gostei

Quo vadis? Romam vado iterum crucifigi

29 de Abril 2018

Bom dia ! ?, não, Gênesis 1:31 todos os dias são bons sem distinção. Quem dá bom dia é o mau, o duvidoso, da religião do otimismo. Há o que é bom e o que é mal. Um ateu diz que fabrica no laboratório qualquer coisa que tenha matéria ?igualzinho?. Faz um grão de feijão igualzinho, mas ao plantar não nasce, não germina, faltou a alma invisível , vida que tem o grão natural que o lab não faz, logo, a essência não está na aparência e logo, o grão ateu é lixo. Para entender o caso: Chegou um homem com o RG na mão, alguém olhou e perguntou : Tu é o Zé Arigo ? E ele diz: Não,,,,sou o Dr. Fritz. Viciados em cervejas e drogas dizem EU é que bebo, mas os demônios dos vícios dizem ser eles os autores e mentores dos vícios e seus viciados são apenas seus ?cavalos?. II Corintios 5:16 Deus ensina que para saber quem é você ou aquele outro, é preciso olhar pela essência, isto é pelo espírito que tem ou que nele está. I Cor. 2:6,16 Pilatos perguntou: Tu quis es ?, mas os olhos da carne não podem ver.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.