16/05/2018 - Reportagem de Edson Arantes

Incêndio atinge restaurante Fogo Vivo no shopping

Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca

Equipe da Brigada de Incêndio do shopping agiu rapidamente e o fogo no restaurante foi contido

Um princípio de incêndio no restaurante Fogo Vivo assustou funcionários e clientes do Franca Shopping no final desta manhã.
 
O fogo teve início na fritadeira, que superaqueceu, e atingiu algumas partes internas do cômodo. O sistema de resfriamento interno, que libera água, e a ação eficiente da Brigada de Incêndio do shopping controlaram as chamas rapidamente e evitaram maiores danos.
 
Ninguém se feriu. Parte da praça de alimentação, que ficou tomada pela fumaça, foi isolada por precaução.
 
A Administração do Franca Shopping emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira:
 
“Em relação ao ocorrido no Franca Shopping, o centro de compras esclarece que: Na manhã desta quarta-feira (16), ocorreu um princípio de incêndio dentro da cozinha de um restaurante. Todos os protocolos de segurança foram seguidos à risca, a Praça de Alimentação foi evacuada temporariamente e a situação logo foi controlada pela Brigada de Incêndio do empreendimento, sem que tenha atingido os espaços públicos do shopping.O Franca Shopping informa que ninguém se feriu e está averiguando, juntamente aos Bombeiros da cidade, as possíveis causas do incidente.Neste momento, todas as operações e a Praça de Alimentação estão liberadas e seguem sua rotina de atendimento normal. O restaurante permanecerá fechado temporariamente para que os equipamentos sejam reparados.”

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.