19/06/2010

Conheça os princípios que nos norteiam

A Editoria de Opinião do Comércio da Franca atua para garantir os canais livres e democráticos de comunicação dos leitores do jornal. Cria e institucionaliza espaços para o debate de ideias em eventos públicos ou internos. Coordena e edita colunistas francanos e articulistas externos, periodistas ou não. Seleciona os registros de acervo publicados na coluna "50 anos"; edita espaços de necrológios e atua para fortalecer a imagem e a presença do Comércio em eventos públicos ou privados. Baseia sua atuação na filosofia de transparência e no compromisso com a notícia da família Corrêa Neves, controladora do jornal Comércio da Franca e da Rádio Difusora, os veículos de comunicação que integram o GCN Comunicação.

Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

42 COMENTÁRIOS

João Carlos

19 de Outubro 2016

eu também nao ia comparecer... não confio na imparcialidade desta equipe

Gostei - (2 pessoas gostaram)

Marcos

31 de Julho 2016

E OS VEREADORES QUE SÃO CONIVENTES CONS OS CRIMES COMETIDOS PELO PREFEITO ,POR TER CARGOS PÚBLICOS GARANTIDO POR INOCENTAREM DA CASSAÇÃO DO SEU MANDATO ???? ISSO NÃO É CRIME ??? VÃO FICAR LIVRES DA JUSTIÇA ??? OU A JUSTIÇA É PARA OS CRIMINOSOS SAÍREM ILESOS ??????????

Gostei

jose Antonio da Silva

29 de Junho 2016

Sou técnico em eletrotécnica e gostaria de enviar meu curriculo, como faço.

Gostei

Ana Lucia Mello Delgado

02 de Junho 2016

Quero participar do grupo...

Gostei

Gabriele Vilela Dniniz

01 de Junho 2016

Me interessei muito,e gostaria muito de preencher uma das vagas,ja trabalhei com televendas no meu antigo emprego,era uma das minhas funcões,gostaria muito de uma oportunidade nessa empresa.

Gostei

jerdesson oliveira lima

23 de Maio 2016

eu querorealizar meu sonho quero entrar muito nessa casa para poder ajuda miha fmilia

Gostei

Roberta

19 de Maio 2016

Me de uma oportunidade, farei qualquer coisa pra entra. O que vc pedi.

Gostei

Revelações Apocalipse

01 de Maio 2016

Deus é onipresente, onisciente e onipotente.

Gostei - (4 pessoas gostaram)

Jucs

26 de Abril 2016

Gilmar ex prefeito, é natural de Uberlândia, coisa que ele nunca falou, dar cartas para um deste é demais, PT nunca mais.

Gostei - (1 pessoa gostou)

Igor

25 de Abril 2016

Gostaria de saber se vai ter boate no dia do safadao???

Gostei

Graciely morais pimenta

14 de Abril 2016

Preciso muito desse emprego

Gostei - (1 pessoa gostou)

MARIA aPPARECIDA lOPES mARQUES DA sIVA

12 de Abril 2016

Parabéns pela sua carreira

Gostei

Herlanosilva

02 de Março 2016

Marcelo Rezende beleza meu irmão eu sou de altamira-pará

Gostei - (1 pessoa gostou)

GORETE TOLENTINO

17 de Fevereiro 2016

mogi das cruzes chove muito

Gostei - (3 pessoas gostaram)

marcela

09 de Dezembro 2015

o gui passou dos limites

Gostei - (3 pessoas gostaram)

Flaviana

01 de Outubro 2015

Oi galera se eu for escolhida se prepare vou ser a vendedora me aguarde esse jogo já é meu

Gostei - (1 pessoa gostou)

Natan

30 de Setembro 2015

Vamos ver essas imagens

Gostei

Susu

20 de Agosto 2015

O site doce película tem

Gostei

madelaine machado prestes

20 de Agosto 2015

olá bb sou casada tenho dois filhos moro em curitba ja me inscrevi varias vezes e quero muito entra na casa

Gostei

alessandra

16 de Agosto 2015

\\Fora Alexandre Ferreira\\! Franca está no fundo do poço e a maçonaria está reclamando de que?

Gostei - (1 pessoa gostou)

Darcio

29 de Maio 2015

Gostaria de trabalhar de motorista ou frentista axi. Produção sa

Gostei - (7 pessoas gostaram)

Marcelo

14 de Maio 2015

Claro que o benefício financeiro poderia ser melhor! Claro que os servidores não estão satisfeitos com esses valores determinados, mas quem critica os servidores pela greve e conquistas geradas analisa tudo de forma muito superficial. A greve é um direito que deve ser exercido sempre que os servidores estão descontentes com a desvalorização profissional e com a gestão do prefeito, governador ou outro. A greve foi legítima e determinada como legítima, queira alguns ou não queira e deve ou deveria servir como alerta para a população que a gestão atual não vai nada bem. Esta greve é fruto de vários erros da gestão atual e os problemas advindos destes erros já fazem presentes e se manifestarão com maior força nos próximos meses! A maioria dos servidores aderiu à greve e a ampla maioria não está satisfeitos com a gestão atual. Não vou enumerar os erros e desastres políticos notórios deste governo, pois não há espaço suficiente aqui e quem é informado sabe, mas digo que esses erros impactam enormemente a população francana. Porém outros pequenos erros, mas que não deixa de serem importantes atrapalha muito o trabalho dos servidores no cotidiano e estes erros somente eles sabem e podem enumerar/dimensionar! Até àqueles políticos que deveriam apoiar o prefeito já há algum tempo pularam fora deste navio que está de vento em popa rumo ao “Iceberg” mais próximo. A população se preocupa com os marinheiros, mas quem já navegou em mares revoltos sabe que a culpa é do comandante e é ques

Gostei

walter bispo da silva

26 de Abril 2015

Meu nome e Walter bispopo da silva tenho 50anos e meu maior sonho seria participa da 16 edição deste progama

Gostei

walter bispo da silva

26 de Abril 2015

Meu nome e Walter bispopo da silva tenho 50anos e meu maior sonho seria participa da 16 edição deste progama

Gostei - (6 pessoas gostaram)

Wanderley

07 de Abril 2015

O Cesar é que deve ganhar o BBB 15 ele merece ele é muito humilde

Gostei

Lizete Brandão

30 de Março 2015

Cézar Lima que merece ganhar hum milhão e meio , verdadeiro simples, ele vai ganhar

Gostei - (1 pessoa gostou)

nivia gabrielle de lima

17 de Março 2015

que legallllllllll

Gostei - (1 pessoa gostou)

robelino

27 de Fevereiro 2015

Baixar o inpostos niguem quer mais fazer iso juiz pode gostaria de dizer um dia um a dilma cai e todos cairao

Gostei

Nezita

26 de Fevereiro 2015

Que maravilha saber que a solidariedade está presente em nossos artistas!! Franca tem sido muito feliz ao poder contar com a parceria de Rio Negro e Solimões para a busca de solidariedade na campanha do Davi Miguel, sabemos também que nossos artistas do Brasil inteiro que ao conhecerem a história de luta pela vida do Davi, estarão dispostos a contribuírem e que com certeza, juntos venceremos essa batalha, e que quanto maior for a luta, maior será a vitória!!! Nós Francanos e engajados nessa luta, agradecemos a todos os artistas que uniram nesse mesmo propósito!!!! Obrigado a todos vocês!!!!

Gostei - (1 pessoa gostou)

Flamarion

16 de Fevereiro 2015

Que Jesus, por intermédio de seus emissários, receba todos os nossos irmãos que partiram nestas condições. Apesar da tragédia, todos estão acolhidos no mundo espiritual, sob o amparo fraterno de corações iluminados. Oremos, com muito amor e compaixão, a todos os envolvidos. Que Jesus console os corações dos familiares que ficaram !!. Oremos !!.

Gostei

Carlos

05 de Fevereiro 2015

Estamos a merce de profissionais q estão deixando a desejar eles se esqueceram do juramento q fizeram

Gostei

neide campos

31 de Janeiro 2015

eu gostaria q meus comentarios fossem publicados

Gostei - (1 pessoa gostou)

juan

13 de Novembro 2014

nao achei bom mas me ajudou

Gostei

Uiliam

10 de Junho 2014

Olá Everton, além de ser um excelente apresentador, comunicador é muito divertido. Gostaria que tocasse uma música linda no sucesso ou saudade. É uma música que os Bee Gees fizeram pro irmão que faleceu com 30 anos de idade de problemas cardíaco. Chama se Wish you were here Queria que você estivesse aqui.As

Gostei - (1 pessoa gostou)

Elcio do Couto Rosa

01 de Maio 2014

O que falta é planos de longo prazo, uma administração que atenda a princípios básicos do bom senso. Conhecer o passado, saber o presente e programar o futuro, assim como os verdadeiros administradores fazem, aplicam o APO, administração por objetivos, onde o caminho a ser seguido é sabido e traçado em detalhes, oriundo de estudo de todas as variáveis possíveis. Se há aumento populacional, crescimento econômico, logo haverá demanda de insumos básicos, como energia, água, alimentos. Neste caminho pode ser traçado matematicamente com gráficos, projeções de demanda e o estudo sério, permite conhecer alternativas ou respostas e ninguém ser pego de surpresa. Chuvas ocorreram, se não com o volume necessário, mas que se houvesse estratégias como contenção de consumo, colocação de geração alternativa de energia, mas houvesse sempre um mínimo de estoques de águas onde apartir do pré-estabelecido fossem acionados planos alternativos ou com contenção, não chegaríamos a isto que aí se encontra.

Gostei

Carlos Nunes Chrisosthomo

13 de Março 2014

Lamentavelmente somente nesta data ou seja 14/03/2014 fico sabendo atraves de uma redesocial que Seu Pracuch tinha partido deste plano, devo a ele o que tenho hoje em minha vida afinal ele e o Senhor Mario Maiello me ajudaram muito desde a epoca da Makerli em franca e depois em cachoeiro de itapemerim na empresa do Senhor Severino Matias proprietario do Grupo Calçados itapuá . Senhor Pracuch era um genio interessante eu lembrei dele esta semana pois ele tinha o habito de anotar suas despesas em uma agenda o que mostrava disciplina , deixa uma lacuna no setor calçadista . Genio oriundo da Bata Shoes. Que o grande arquiteto do universo o tenha em bom lugar . carlos nunes chrisosthomo sou filho de um modelista de sapatos francano Urbano Crisostomo.

Gostei

Rita

04 de Março 2014

penso que a administração publica precisa fazer algo urgente, pois esta saindo muito escorpiões do esgoto, esta não é a primeira noticia sobre escorpiões aparecendo em residências.É necessário e urgentemente que seja feito algo para exterminar estes bichos, minha vizinha já foi picada por uma destes bichos e a vigilância sanitária nada fez, a sabesp também foi chamada para fazer a limpeza na esgoto e nada fez.. Realmente estamos orfãos de administração publica.

Gostei - (1 pessoa gostou)

Maria das Graças Silva Batista

23 de Fevereiro 2014

por favor horario dia das provas do concurso de igarapava es posivel repassar dados via mail agradecida MGSB....

Gostei - (1 pessoa gostou)

Jose´ Augusto Vellucci

13 de Fevereiro 2014

Parabéns primo e Lurdinha, pela bodas de Pinho. Que continuem felizes. Abraço.

Gostei - (1 pessoa gostou)

wagner

05 de Fevereiro 2014

Precisamos de grandes doutores da medicina em Franca, a exemplo do que se encontra em Batatais, Rib Preto, e outras do interior de S Paulo, isso é urgente.....

Gostei - (2 pessoas gostaram)

indignado

04 de Fevereiro 2014

FALTA DE COERÊNCIA O QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO FAZ. O POVO PRECISAVA DESTA FONTE, POIS NÃO TEM ONDE RECORRES QUANDO ESTÁ FAZENDO UMA CAMINHA. FAVOR SR. PREFEITO DAR UMA EXPLICAÇÃO PARA A POPULÇÃO, UMA VEZ QUE NÃO É FEITO PE PODER PÚBLICO O PRIVADO TEM QUE FAZER. ESTAMOS ORFÃOS DE PREFEITO.

Gostei - (1 pessoa gostou)

ROSELI

24 de Janeiro 2014

GENTE, QUE ABSURDO É ESSE? ONDE ESSES MÉDICOS DA SANTA CASA SE FORMARAM? BARBARIDADE, CADA COISA QUE ACONTECE!

Gostei - (7 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.