Missa de stimo dia homenageia Norival Malta

Norival trocou Claraval por Franca para trabalhar como carpinteiro
 
Nascido em Claraval (MG), Norival Ribeiro Malta se tornou francano de coração na década de 70 ao se mudar para Franca para trabalhar como carpinteiro. Além da carpintaria, também foi um apaixonado por cavalos a ponto de participar de corridas hípicas durante muito tempo. Mas nos últimos cinco anos, teve que se submeter à hemodiálise.
Norival era casado com Gema Maria Malta com quem teve quatro filhos: Márcia, Maisa, Maraci e Mauro e ainda quatro netos (três meninos e uma menina). A família lembra que ele tinha verdadeira paixão pelos netos. "Meu pai foi um homem de uma inteligência nata. Com uma sabedoria incrível. Sempre nos ensinou a ter caráter acima de qualquer coisa. Conquistou grandes amigos por onde passou. Ele sempre foi muito sorridente e de bem com a vida, independente da situação. Com toda certeza, irá fazer muita falta para todos nós", disse emocionada uma de suas filhas, Márcia. 
Norival Ribeiro Malta foi velado no Velório São Vicente e sepultado no Cemitério da Saudade, com trabalhos da Funerária Francana. A missa de sétimo dia foi celebrada ontem, sexta-feira (20), na Igreja Nossa Senhora das Graças.
 
COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentrios exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usurios desse canal encontram-se sujeitos s condies de uso do portal de internet do GCN Comunicao e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Edilson Sunao Condo

PARTICIPAO DE FALECIMENTO

A família participa com pesar o seu falecimento ocorrido em 20/01/2017, o sepultamento, ocorrerá hoje dia 21/01/2017, às 18h, em Cristais Paulista. O velório acontece no Salão da igreja na praça São Sebastião de Jeriquara até 13h e após no velório de Cristais Paulista. 

Maria Auxiliadora dos Reis

CONVITE DE MISSA DE 3 MESES

A família convida para a missa em sua memória, hoje, dia 21/01/2017, às 19hs, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Catedral). “Ela deixou no coração de cada um de nósmuitas lembranças e saudades. Seu esposo Elpidiodos Reis, filhos e netos”.

Selecione as datas

Data inicial
Data final