Morre José Donizete, o Chacrinha

Morreu em Franca, na última terça-feira, dia 16, o promotor de eventos José Donizete, mais conhecido na cidade como Chacrinha. Ele lutava contra um tumor e, devido a complicações da doença, não resistiu. Chacrinha estava internado desde quinta-feira. O corpo foi enterrado no Cemitério Santo Agostinho nesta manhã de quarta-feira, dia 17.

Chacrinha tinha 60 anos e deixou um filho e uma enteada. Ao longo das últimas horas ele recebeu muitas homenagens de amigos que o acompanharam desde seu início de carreira. Um dos últimos projetos de Chacrinha foi a escola de samba do Aeroporto (Imperatriz da Zona Sul). No entanto, sua história profissional tem mais de 30 anos de carreira e dedicação.

Chacrinha foi um dos pioneiros a trazer a black music para a cidade de Franca e promover eventos com o gênero musical. No início da década de 90, ele trouxe para Franca o grupo de rap Racionais MC's. Os amigos dizem que o profissionalismo de Chacrinha foi um diferencial que ajudou este cenário a crescer na cidade.

De acordo com seu amigo e parceiro de trabalho, Luciano Tarcisío Ferreira, o rapper Preto Cria, Chacrinha ajudou a descobrir vários talentos locais. “Eu era uma das pessoas mais próximas a ele, sempre conversando e aprendendo, ele sempre deu muitos toques preciosos para gente poder sobreviver. É uma pessoa que vai fazer falta neste mundo de entretenimento e da música negra”.  


Chacrinha em foto com o rapper Preto Cria

COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Meu Santo Expedito das Causas...

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgente, Socorrei-me nesta hora de Aflição e Desespero, interceda, por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!. Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que Sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vos que sois o Santo das Causas Urgentes, proteja-me, Ajuda-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atenda ao meu pedido “Fazer o pedido”. Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.
 

Acender 1 vela branca durante...

NOVENA À SANTA RITA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

Acender 1 vela branca durante 9 dias. Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, fazer um pedido necessário, um de negócio e um impossível. Rezar todos os dias com a mesma vela branca que foi acesa no 1º dia. Acender a vela, rezar e apagar, sucessivamente durante 9 dias, no 9º dia deixar queimar a vela e publicar, mesmo não acreditando seus pedidos serão realizados. (S.A.S.S) 
 

Baldoino Machado da Silva

CONVITE DE MISSA DE 7º DIA

A família agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas, comunica que a missa será celebrada, hoje, dia 18/10/2017, às 19hs, na Igreja Nossa Senhora da Conceição (Catedral). Pelo comparecimento, agradece.
 

Aguinaldo Peracini Filho

CONVITE DE MISSA DE 7º DIA

A família agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas, comunica que a missa será celebrada, no dia 18/10/2017, às 19:20 horas, na Capela São Miguel - Parque do Horto, Pelo comparecimento, agradece.
 

Selecione as datas

Data inicial
Data final