Morre radialista Beto Pereira

O radialista Roberto Carlos Pereira, o Beto Pereira, da Rádio Franca do Imperador,  morreu ontem por volta das 23h30 vítima de um infarto fulminante.
 
Beto estava em casa, na região do Jardim Noêmia, em companhia da esposa, Lila  Pereira, quando passou mal e morreu. "Ele estava bem. Jantou e pediu para ir dormir. Eu fiquei  na sala. Instantes depois, ouvi um grito e fui ver o que estava acontecendo e percebi que ele estava passando mal. Chamei o Samu e os socorristas tentaram reanima-lo, mas infelizmente, não foi possível".
 
Beto Pereira completaria 52 anos no próximo dia 31 de agosto. Ele estava afastado de suas funções como radialista da Rádio Imperador, onde trabalhou por 23 anos, desde o dia 17 de setembro de 2015, quando sofreu um violento acidente de trânsito.
 
O afastamento venceria no próximo dia 6 de agosto, porém, a esposa dele acredita que, dificilmente, o radialista iria receber liberação do médico para voltar ao trabalho, pois ainda não estava plenamente recuperado. Lila não acredita que a morte tenha relação com acidente que ele sofreu há quase dois anos. 
 
O corpo do radialista está sendo velado na sala 7 do velório São Vicente de Paula até 16h desta quarta-feira.
O sepultamento será no cemitério municipal de Patrocínio com trabalhos da Funerária Nova Franca. 
COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Ângela Maria Ferraro

CONVITE DE MISSA DE 5 MESES

A família convida para a missa em sua memória, hoje, dia 23/11/2017, hoje, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças. Pelo comparecimento, agradece. “ Ela dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo.” 
 
 

Arquiteto José Luiz Silva

CONVITE DE MISSA DE 7º DIA

A família agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas, comunica que a missa será celebrada, hoje, dia 23/11/2017, às19:00 horas, na Igreja Nossas Senhora da Conceição. Pelo comparecimento, agradece. 
 

Selecione as datas

Data inicial
Data final