Morre José Waldemar Mendes

O aposentado José Waldemar Mendes, morreu aos 67 anos, na última terça-feira, 8, devido consequências de um câncer que enfrentava. O velório aconteceu no São Vicente e o enterro foi no Cemitério da Saudade. 

José deixou a esposa Natazilia Conceição Mendes, com a qual era casado há 40 anos. Também deixou três filhos, Rosana, Robson e Reginaldo, seis netos Otávio, Ana Laura, Gabriel, Maria Eduarda, Ana Júlia e Robson Jr, e uma bisneta Nicole.

Antes de se aposentar, José trabalhou como caminhoneiro. Também era devoto a Deus e membro da Assembleia de Deus há 27 anos. O aposentado congregava no Jardim Brasilândia. Segundo a neta de José, Ana Laura, apesar da doença que o avô enfrentava ele sempre mantinha sua fé.
“Quem sabe o legado do Senhor José Waldemar foi e é extremamente lindo! Homem íntegro e fiel ao Senhor com uma fé inabalável, onde nos ensinou que independente do que Deus fizer ele continua sendo Deus. Foram várias visitas, várias almas e várias sementinhas que mesmo sem fruto hoje, creio que lá no futuro terá resultado. Um homem apaixonado por evangelismo”, conta Ana Laura. 

COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Selecione as datas

Data inicial
Data final