iconComments

comentários

iconView

Visualizações

Homem trans espera o primeiro filho e repercute na internet

iconView

Visualizações

Trystan Reese tem 34 anos e está ‘grávido’ do primeiro filho. Trystan é trans e casado com Biff Chaplow, 31 anos, e com o marido já tem dois filhos adotivos. Mas a história da gravidez chamou a atenção da imprensa americana, onde moram. A CNN fez reportagem relatando o fato. O bebê deve nascer em julho. “Conforme a gravidez avançava, ficava mais e mais óbvio que ele não era só um cara com uma barriga de cerveja”, contou Chaplow.

Para tentar esconder a gravidez de curiosos, Reese tem usado várias camadas de roupas. Apesar disso, o casal tem recebido muitas ofensas. “Vemos que por trás da anonimidade, as pessoas se sentem poderosas para nos dizer o que deveria acontecer com a gente, com nossos filhos e com nossa família. A razão pela qual você quer ter um filho é por que você quer ver mais amor no mundo, e lembrar como isso vai ser difícil é complicado”, disse Reese.

Reese nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e manteve as genitálias. “Acho meu corpo incrível. Sinto que é um presente ter nascido com o corpo que nasci, e fiz as mudanças necessárias para poder continuar vivendo nele, tanto com hormônios como com outras modificações corporais”, explicou.

“Eu não sinto que estou fazendo algo que é para mulheres, sinto que estou fazendo algo que geralmente as mulheres fazem, mas que alguns homens fazem também. Não tenho problemas com meu corpo trans. Não tenho problemas em ser um homem que tem um útero e que tem a capacidade de carregar um bebê. Não sinto que isso me torna menos homem”, explicou.

 

  • 578
  • 579

Comentários



 
Ta Aqui