23 de fevereiro de 2020

16/02/2020

Ao lado da Carol e Juninho, irmãs, cunhados e padrinhos, Cláudia e Joaquim e Roberta e Tom.

16/02/2020

Os noivos com seus pais, Marco Antônio e Luciane (dela) e Valdes Rodrigues e Maria Aparecida (dele)

16/02/2020

Já casados, eles vão deixando a igreja, sob os olhares dos convidados

16/02/2020

Monsenhor José Geraldo Segantin conduziu brilhantemente a união dos noivos, no altar da igreja de São Sebastião.

16/02/2020

Os noivos, Valdes Jr. e Caroline recepcionando os convidados no Espaço Madeira, entre muitas flores na decoração.

16/02/2020

Aniversários

Mudando de idade hoje o tenor Saulo Couto e a Sirley Aguiar...amanhã, Nereu Plácido Barbosa, Miguel Laércio Mathias e Ocívio Crisol Donha... na terça, Miguel Maníglia Neto... na quarta, Marcos Silva e Tony Salloun...na quarta, Marcos Masini, Daniel Carrijo e dona Zezé Almada Oliveira... na sexta: Saulo Pucci Bueno e Rivaldo de Almeida... e no sábado, Vera Barcelos, Ivan Merlino e José Divino Neves (Rionegro).

16/02/2020

Dica do dia

 
Para o abacate não escurecer, passe uma camada fina de manteiga na superfície da parte cortada.

16/02/2020

Mexa-se e encontrará

 
 Ainda a respeito de uma oportunidade de trabalho, é preciso também lembrar que o jovem, ou outro pretendente, não pode ficar acomodado, esperando a vaga que está difícil. Já foi, por exemplo, procurar um curso profissionalizante, mesmo que seja de curta duração, que lhe dê condição de começar em alguma atividade. Só não pode ficar esperando que caia tudo no colo.

16/02/2020

Lixo no lugar correto

 
A prefeitura vem instalando algumas placas em canteiros centrais de avenidas, lembrando que não é ali o lugar correto de colocar sacos com lixo. Serve o alerta, principalmente para muitos comerciantes que costumam fazer isso, e que estão sujeitos a uma multa. Pior ainda é atirar o lixo em terreno baldio. É falta de educação e de vergonha na cara.

16/02/2020

Recolha de inservíveis

Em vez  de descartar móveis velhos e outros inservíveis pelas ruas e córregos, é bom lembrar que a Secretaria do Meio Ambiente recolhe praticamente na hora esses objetos, bastando comunicar o endereço onde se encontra. Anotem, para quando precisar: 3711-9440. 

16/02/2020

O casamento de Valdes Jr. e Caroline

Eles se conheceram há três anos, namoraram, se apaixonaram, e selaram a união no sábado último, 8 de fevereiro, às 10 horas e 45 minutos. O noivo, Valdes Rodrigues Júnior, filho meu e da Maria Aparecida Sanches Rodrigues, casou-se com a Caroline Galvani Salgado, filha do Marco Antônio Salgado e da Luciane Galvani Salgado. Valdes Jr. é oficial de promotoria concursado, junto ao Ministério Público de Franca, e Carol é arquiteta. Juninho, como é tratado na intimidade, tem as irmãs Cláudia e Roberta, e Carol tem a irmã Juliane. A cerimônia religiosa, com validade civil, aconteceu na igreja de São Sebastião, na Estação, tendo como celebrante o Monsenhor José Geraldo Segantin, que é pároco de Santo Antônio, mas em razão da amizade com os noivos e familiares, aceitou presidir a solenidade. Após a cerimônia os noivos e seus pais receberam os convidados no Espaço Madeira, com uma comemoração que se prolongou até o final da tarde. O buffet Zago se encarregou das entradas, pista fria e almoço, com animação musical da Banda Teed e DJ Renatinho, com participação do saxofonista Beto, e fotos da equipe de Felipe Guedes. Já casados, Valdes Júnior e Carol seguiram em viagem de lua de mel para Cancun, no México.