20/11/2018

Recadinho Mensageiro

Força e fé para as coisas que podemos mudar. Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.

20/11/2018

B-Day Nani e Guimão

Foi dos acontecimentos mais agradáveis, organização perfeita, realização super harmoniosa. Espalhados pelo ar, contagiando a todos, uma alegria , um estamos aqui, todos, para viver um momento especial. Era o b-day da muito dinâmica e bela Nani Sandoval e do meu neto do coração Guilherme Pizzo.

20/11/2018

A Começar do Traje

Foi pedido e atendido. Traje a fantasia. E, como souberam “obedecer”. Começando com os aniversariantes Nani, toda majestosa, foi a Malévola perfeita. Nosso Gui com sua mulher Harumi eram a própria paz, relembrando John Lennon e Yoko Ono (no protesto pela Paz, em momento lendário). Mas teve também desde um Elvis Presley, uma Carmen Miranda, a Ciganos lindos, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, Branca de Neve, Espantalho, Fera, Diva, Bonequinha de Luxo, Coringa e por aí vai.

20/11/2018

Mais Detalhes

A música animada e gostosa ficou por conta do trio João Carlos Magno, Paulo Sandoval – Bapo e Paulo Sérgio Gandolfi, além da participação super especial do Fernando Duzzi fazendo um Tim Maia de se tirar o chapéu. O buffet perfeito foi do badalado Catavento. Bebidas (cada um levou a sua) não faltando o bom chopp da Santo Growler Beer Kombi do casal Lais e Gustavo Cordeiro – Boskim, o bolo prestígio da rainha Ana Maria Chagas. A decor by Harumi, Bel, Fátima, Rô, Camila, Junior e Jouviã e alegria que imperou por conta de todos. Sinceramente, há muito não participava de festa tão gostosa e feliz!

20/11/2018

Aquele Abraço

Todos os sábados, de manhã, eu passava pelo escritório e recebia um abraço tão verdadeiro, tão carinhoso, tão amigo, que ficou gravado no meu coração para sempre. Era da minha amada Neuza Miras Henrique, que partiu para a Casa do Pai, há uns quinze dias, mas deixou sua marca profunda na minha alma. Descanse em paz, amiga.

Selecione uma data

Veja edições anteriores: