18/09/2018

Pura emoção I

Foi viver domingo último, na Igreja de Santo Antônio, momentos felizes com o batizado da minha bisnetinha Luísa, filhinha caçula de meus netos Leandro José Araújo e Rachel Vilhena Pizzo Araújo. O grande destaque fica por conta do muito amado Monsenhor José Geraldo Segantin, com seu carisma notável de pregador da Palavra de Deus e seu modo acolhedor e organizado. Depois a graça da nova cristã que, nos seus 3 meses de vida apenas, se portou às mil, não chorando nem no momento da água batismal em sua cabecinha. Tudo está, agora, gravadinho em meu coração de bisa apaixonada.

18/09/2018

Pura emoção II

Outro momento já guardado aqui no meu “Álbum de Grandes Recordações” foi minha visita ao Colégio Pessoa, sexta última, a convite das professoras Simplícia Natalia Brais e Graciele Araújo. Nunca imaginei que crianças de 8 a 10 anos pudessem se interessar tanto pela história da Franca, seu passado e seus dias atuais, e escolhessem a Patrícia para fazerem perguntas tão interessantes.

18/09/2018

Conquista

Sabem que criança é sempre muito verdadeira, se gosta, gosta mesmo, caso contrário, desinteresse pleno. Se quando eu cheguei, muito bem acompanhada por minha neta e assessora Camila Pizzo, senti uma certa distância, de repente elas foram chegando e, no final, foi um tal de abraços, fotos, trocas de números no celular que realmente foi de lavar a alma.

18/09/2018

Abraçando

E foi depois a recepção da coordenadora Karine Devós Borges Castro com mais professoras, foi o convite para pelo menos entrar em outras salas para seus alunos conhecerem a Patrícia e foi ainda a visita à exposição de arte do professor Ivo Indiano e alunos, simplesmente de uma beleza admirável. Momentos inesquecíveis.

18/09/2018

Recadinho Mensageiro

 
Bendirei continuamente ao Senhor, Seu louvor não deixará meus lábios. Glorie-se a minha alma 
no Senhor!

Selecione uma data

Veja edições anteriores: