27 de outubro de 2020
Terca-Feira, 13 de outubro
Andressa Suita diz que foi pega de surpresa com a decisão de Gusttavo Lima

Pela primeira vez desde o término do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita se manifestou a respeito do episódio em suas redes sociais. Foi através do story de seu instagram pessoal que ela afirmou ter sido pega de surpresa com o pedido de divórcio pelo, agora, ex-marido.

Sem nenhuma motivo, segundo ela, o cantor sertanejo declarou sua vontade durante a madrugada, o que tornou ainda mais inesperada a decisão.

"Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque", disse na postagem na manhã de hoje.

A modelo ainda lamentou que não teve oportunidade de "tentar salvar seu casamento", pois foi comunicada pelo cantos sem abertura para mais. Mesmo sem esperar a decisão, Andressa comicou seus seguidores que está bem e seguirá sua vida pelo bem dos dois filhos Gabriel, 3, e Samuel, 2.

"Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles", afirmou.

Segunda-Feira, 12 de outubro
Fernanda Lima posta foto com filhos: 'um viva à pureza das Crianças'

Fernanda Lima aproveitou o Dia das Crianças, comemorado nesta segunda, 12 de outubro, para postar uma foto ao lado de seus três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, que vai completar um ano de vida, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert.

"Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso", escreveu a apresentadora, marcando o marido na postagem.

Carolina Dieckmann elogiou a foto: "que lindos". A modelo Gisele Bündchen também escreveu um comentário: "Não há amor maior".
,

Domingo, 11 de outubro
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão enfrentam crise no casamento
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estariam enfrentando uma crise no casamento segundo o jornalista Erlan Bastos, que apresenta o Balanço Geral Ceará, da Record TV. Em vídeo no YouTube, ele revelou que o fim da relação já é dada como certa entre os mais próximos ao casal.
 
A assessoria de imprensa da atriz negou a informação, se limitando a dizer que não procede. 

Erlan ainda revelou que um possível desgaste na relação seria o motivo da crise. Ele ainda entregou que a assessoria da atriz explicou para ele que Marina pode ter sido vista sem aliança por causa do trabalho. Isso porque, a ruiva prefere tirar as alianças para gravar as campanhas publicitárias que realiza, mas que depois volta a colocar a joia no dedo.

O casal subiu ao altar em outubro de 2017. Neste ano, ela não fez qualquer menção ao aniversário de casamento nas redes sociais, como aconteceu ano passado, em que publicou a foto acima e se declarou ao amado. 
Domingo, 11 de outubro
Claudette Soares lança álbum com canções de Maysa e promete Live no fim do mês

 Na noite de 30 de agosto de 2018, Claudette Soares já estava pronta para subir ao palco do Teatro Itália, na região central de São Paulo, para fazer uma única apresentação de um show em homenagem à cantora e compositora Maysa (1936-1977) quando seu produtor Thiago Marques Luiz disse duas palavras que costumam colocar em pânico grandes artistas, mesmo depois de décadas de carreira: "vou gravar". "Eu quase morri do coração", diz hoje, aos risos, Claudette. Para quem não é músico ou cantor, parece difícil entender. Mas, para eles, show é show e gravação é gravação. O resultado desse "susto" chega agora às plataformas digitais e em CD, no álbum Claudette Soares Canta Maysa, pela gravadora Discobertas.

O medo acabou quando as cortinas abriram e ela, sentada em um banco bem alto ao lado do piano, deu de cara com uma plateia lotada. Quando o trio que acompanhava tocou os primeiros acordes de Demais (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), gravada por Maysa, Claudette já sabia muito bem o que fazer com as 15 canções do roteiro. Em vez de "morrer do coração", fez renascer um repertório que ela sempre teve vontade de cantar.

"Eu estudo muito antes de fazer um trabalho. Uso a noite e a madrugada para decorar as letras. Esse frio na barriga que dá é a responsabilidade que tenho com o público de fazer sempre o melhor. Se é um disco ao vivo, tem que ser perfeito. Tem artista que faz um ao vivo de mentirinha, coloca voz em estúdio depois. Eu não gosto de fazer dessa maneira", explica a cantora.

Quatro canções escritas por Maysa fazem parte do repertório: Meu Mundo Caiu, grande sucesso de 1958; Resposta; Tema de Simone, de 1971; e Ouça, outro grande hit do segundo LP de Maysa - uma composição de amor próprio, um pensamento que poucas mulheres ousavam externar à época. A direção musical é do pianista Alexandre Vianna, que tem a companhia de Rafael Lourenço na bateria e João Benjamim no baixo acústico.

De outros compositores, há músicas como Eu Não Existo Sem Você, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; Eu e a Brisa, de Johnny Alf; Chão de Estrelas, de Silvio Caldas e Orestes Barbosa; e o bolero La Barca, de Roberto Cantoral. "La Barca foi o único ponto de discordância entre mim e meu produtor. Mas resolvi encarar", diz a Claudette, pelo fato de a letra ser em espanhol.

Amizade
Claudette e Maysa foram amigas. Conheceram-se nas esfumaçadas boates cariocas que tocavam bossa nova entre o fim dos anos 1950 e o começo dos anos 1960. A amizade se estreitou quando Maysa começou a namorar o jornalista e compositor Ronaldo Bôscoli (1928-1994), o mesmo que sugeriu que Claudette trouxesse a bossa nova para São Paulo quando o círculo do banquinho e violão ficou restrito a poucos artistas no Rio. Maysa costumava ir ao Juão Sebastião Bar só para ver Claudette cantar Primavera, um de seus sucessos.

A despeito do que falam sobre a personalidade forte de Maysa, Claudette diz que a amiga era meiga e com olhos verdes que ela jamais viu. "Ela era linda, alta, com aqueles olhos enormes. Se eu fosse a Maysa, ficaria tão metida que não olhava na cara de ninguém", brinca. Claudette tem pouco mais de 1,50 m de altura; Maysa tinha 1,70 m.

"Teve um dia que ela tirou as sandálias, colocou-as nos dedos da mão e disse: ‘baixinha, vamos entrar assim na boate. Amanhã vão escrever nos jornais que eu estava tão bêbada que tive que tirar os sapatos’. E não deu outra. Havia esse folclore em torno dela, mas eu nunca a vi bêbada no palco", diz Claudette, que namorou o irmão de Maysa, Cibidinho Monjardim, por quase três anos.

Claudette diz que o tributo à amiga veio a seu tempo, assim como tudo o que ocorreu em sua carreira, que já soma mais de 60 anos. Começou cantando ainda menina em programas de rádio. Depois, ganhou o título de Princesinha do Baião, ajudou a inaugurar a bossa nova, caiu no balanço de temas escritos especialmente para ela por nomes como Toquinho e Jorge Ben Jor até chegar ao sucesso com a romântica De Tanto Amor, de 1971, que Roberto e Erasmo lhe confiaram para gravar. "Tudo o que fiz na vida foi cantar. Não fiz outra coisa."

Live de aniversário
Quando a pandemia paralisou as atividades culturais em março, Claudette vinha de três anos de intensa atividade artística. Em 2017, lançou o elogiado álbum Canção de Amor, com repertório inspirado no livro A Noite do Meu Bem, do jornalista Ruy Castro. Em 2018, festejou 60 anos de bossa nova ao lado da amiga Alaíde Costa. No ano passado, lançou um disco com canções do compositor Silvio Cesar e, no começo do ano, ao lado de Eliana Pittman e Doris Monteiro, gravou As Divas do Sambalanço, que traz músicas cheias de suingue, como Baiãozinho e Samba Toff.

Além desses projetos, Claudette também apresentava o Baile da Claudette, que colocava o público para dançar ao som de sucessos como Que Maravilha, Lança Perfume e Baba, de Kelly Key. "Quando voltar, vou colocar Show das Poderosas, da Anitta. Aliás, eu já fui Anitta, né?", diz, em referência ao figurino com minissaias que usava nos anos 1960.

A cantora diz que reagiu bem a esse período de férias forçadas. "Não dou lugar para a tristeza, para a depressão. Gosto da vida " Para marcar sua volta - ainda longe dos palcos -, Claudette fará sua primeira live em 31 de outubro, quando completa 85 anos Na apresentação, que será patrocinada por um amigo, ela será acompanhada pelo pianista Alexandre Vianna e ganhará de presente a participação dos cantores e amigos Alaíde Costa e Ayrton Montarroyos, que participa do CD em homenagem a Maysa em Por Causa de Você (Antonio Carlos Jobim e Dolores Duran). No repertório, músicas do álbum dedicado a Maysa, canções de Silvio Cesar e outras bossas.

Claudette já está de olho no futuro. Entre seus desejos estão um disco dedicado às canções de Roberto Carlos e uma nova versão do álbum Gil, Chico e Veloso por Claudete, de 1968. "É como sempre digo: minha maior vingança é estar viva", brinca.

Domingo, 11 de outubro
Bruna Marquezine diz que se arrepende de ter insistido muito em namoros passados
Discreta em relação à vida amorosa desde que terminou o namoro com Neymar Jr., Bruna Marquezine resolveu abrir o coração ao falar sobre o assunto durante resposta aos seguidores em vídeo do canal no YouTube de Giovanna Ewbank, que está de licença maternidade e cedeu o espaço para os os amigos famosos
Questionada sobre ter se arrependido de algum relacionamento, Bruna, com um sorriso no canto da boca, afirmou que não tem arrependimentos, mas aprendizados:
 
- Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Eu conheci pessoas incríveis, pessoas que eu cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito e até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo, enfim, elas serviram como aprendizado.
 
Ela ainda completou dizendo que por causa dos ex-namorados agora sabe o que não deseja em um companheiro futuro, poderando ao dizer que apenas se arrependeu de ter insistido em alguns relacionamentos, sem revelar quais foram: 
 
- Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro, o que não me faz bem, o que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns.

Bruna, que namorou Neymar entre idas e vindas de 2013 a 2018, ainda disse que está solteira, apenas vivendo de ilusões amorosas: 

 - Não tem contatinho, não tem nada. Só minhas ilusões. Lugar de trouxa é meu lugar de fala! Eu estou muito bem sozinha!!, disse
Domingo, 11 de outubro
Angélica estreia Simples Assim e promete emocionar espectador

A apresentadora Angélica volta ao ar nas tardes da TV Globo a partir deste sábado, 10, às 15h. Com o programa Simples Assim, ela promete emocionar o espectador com histórias de resiliência, mostrando as adversidades da vida e como as pessoas, conhecidas ou anônimas, deram a volta por cima.

"Vi de perto o Simples Assim nascer, como vocês podem imaginar. Ter ideias não é o mais difícil, o mais difícil é tirá-las do papel. Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem", escreveu no Instagram.

Angélica respondeu nos comentários: "Obrigada, meu amor, por estar comigo em todos os momentos , inspirando e apoiando".

No perfil oficial no Instagram, Angélica publicou um vídeo para os seguidores conhecerem um pouco mais sobre o Simples Assim, que era para ir ao ar em abril, mas teve de ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

"O primeiro episódio será neste sábado, dia 10 de outubro: o Dia Mundial da Saúde Mental. Coincidência? O programa é sobre a busca de uma vida mais leve, mais equilibrada e mais plena de significado. E, claro, sobre aproveitar o caminho. Com tudo que aconteceu nesse tempo, talvez o Simples Assim seja muito mais importante hoje do que em abril. Adiar a estreia em seis meses não estava nos planos. Mas, de alguma maneira, o universo vai colocando as coisas no lugar certo", escreveu Angélica.

Sexta-Feira, 09 de outubro
Morre o ator Cecil Thiré, aos 77 anos

Filho único da união entre a atriz Tônia Carrero e o artista plástico Carlos Arthur Thiré, Cecil Thiré morreu enquanto dormia nesta sexta-feira, 9, em sua casa no bairro do Humaitá, no Rio. Tinha 77 anos e há tempos sofria os efeitos do mal de Alzheimer. Além de ator e diretor de teatro, cinema e televisão, foi também professor de interpretação. No imaginário dos telespectadores, será sempre lembrado como o assassino na novela de Sílvio de Abreu, A Próxima Vítima.

O nome foi uma homenagem ao avô, o professor Cecil Thirté, que foi parceiro do lendário Malba Tahan na escrita de seus livros sobre matemática. Jovem e belo, estudou teatro com Adolfo Celi, com quem sua mãe foi casada entre 1951 e 1962, mas ao seguir carreira foi visto durante muito tempo apenas como o filho da grande estrela Tônia Carrero. O próprio Cecil era o primeiro a admitir que foram necessários muitos anos de análise para se assumir como ator, incluindo contracenando com Tônia.

Cecil estreou no cinema aos 9 anos, num papel de Tico-Tico no Fubá, clássico da Vera Cruz dirigido por Celi e interpretado por sua mãe e Anselmo Duarte. Atuou em mais de 20 filmes. Foi assistente de direção de Ruy Guerra no clássico Os Fuzis, de 1964. Dirigiu o curta Os Mendigos e os longas O Diabo Mora no Sangue e O Ibrahim do Subúrbio, esse último em parceria com Astolfo Araújo, cada um responsável pelo seu episódio (eram dois). Em 1971, estreou como diretor de teatro com a montagem de um grande texto de Henryk Ibsen, Casa de Bonecas. Em 1975, ganhou o Prêmio Molière pela direção de A Noite dos Campeões, de Jason Miller. Em 1984, abandonou palco e tela para se tornar professor de interpretação, mas dez asnos depois voltou à ativa com três montagens seguidas. Era considerado um gentleman, mas seus maiores sucessos em novelas iam contra essa imagem. Estourou em Roda de Fogo, como o vilão gay Mário Liberato e, anos depois, de novo caiu no gosto do público como o assassino Adalberto Vasconcelos, de A Próxima Vítima.

Na Globo, ainda dirigiu os humorísticos O Show do Gordo e Zorra Total. Em 2006 saiu da emissora e foi ser ator e diretor na Record, da qual saiu em 2014. Entrou na Justiça contra a emissora, num processo por direitos trabalhistas, e venceu. Casou-se três vezes e teve quatro filhos. Uma de duas últimas aparições em público foi em 2018, quando assistiu, visivelmente abalado, à cremação do corpo de sua mítica mãe.

Sexta-Feira, 09 de outubro
Gusttavo Lima fala sobre separação de Andressa Suita: 'Sem sacanagem, sem traição'
Gusttavo Lima falou sobre a separação de Andressa Suita! O casal, que se casou em 2015 e tem os filhos Gabriel e Samuel, estaria já até morando separado
 
A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias nessa sexta-feira, dia 9, e pegou os fãs da família de surpresa. Ao mesmo colunista, Gusttavo explicou que foi ele quem pediu a separação, na última segunda-feira, dia 5:

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.", disse.
 
Ele, que está morando em uma das casas do ex-casal, em Goiás, acrescentou: "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo"..
Sexta-Feira, 09 de outubro
Mãe de Luciana Gimenez perde R$ 50 mil em golpe pelo Whatsapp
Vera Gimenez revelou que caiu em um golpe no Whatsapp e perdeu R$ 50 mil. Ela contou que, na última sexta-feira, 2, uma pessoa se passou pela sua filha, a apresentadora Luciana, no aplicativo de mensagens.

"Recebi uma mensagem no WhatsApp com uma foto da minha filha não usual, dizendo que ela tinha trocado de número", disse a atriz em entrevista ao programa Alerta Nacional, da RedeTV!.

A artista explicou que, nas mensagens, a pessoa que se passava por sua filha pediu um depósito bancário. Em seguida, lhe foi solicitado um segundo e um terceiro depósito - ao todo, os valores somavam R$ 50 mil.

"Conversei com a pessoa, confiei nela achando que era minha filha. Fui enganada, me senti uma idiota". Vera ainda relatou que, em razão do prejuízo, será obrigada a vender o seu carro.

Luciana Gimenez também falou sobre o golpe: "É uma coisa muito bem esquematizada. Eles são uma quadrilha. São profissionais. Eu não peço dinheiro para ela", explicou ao programa.
Sexta-Feira, 09 de outubro
'Lives' do fim de semana têm tributo a John Lennon e música sertaneja

Diversas "lives" vão ocorrer no fim de semana entre esta sexta-feira, 9, e domingo, dia 11 de outubro. É possível assistir à maioria delas no YouTube ou em outras redes sociais. Entre os dias 9 e 12, um tributo a John Lennon será feito com participação de artistas como Patti Smith, The Kennedys, Rosanne Cash, Bettye Lavette e Joan Osborne, em ocasião ao aniversário de 80 anos que o músico dos Beatles faria nesta sexta-feira se estivesse vivo.

Já os fãs de música sertaneja terão "lives" com Gian e Giovani e Leonardo no sábado, além de um encontro entre Edson e Hudson o grupo Sambô no domingo.

Confira a agenda com as principais 'lives'

Sexta-feira, 9 de outubro

- 20h - Tributo a John Lennon

Sábado, 10 de outubro

- 17h - Gian e Giovani

- 18h - Leonardo, Luiza e Maurílio e DJ Eme

- 18h - Frank Aguiar

- 19h - Vanessa da Mata

- 19h - Toni Garrido, Rodrigo Faro, Samanta Schmutz e Afonso Nigro - Live em prol do Hospital de Amor de Barretos

Domingo, 11 de outubro

14h - Edson e Hudson e Sambô

Segunda-Feira, 05 de outubro
Tarcísio Meira faz 85 anos

 O ator Tarcísio Meira comemora seus 85 anos de idade nesta segunda-feira, 5. Figura constante na TV brasileira desde antes da primeira telenovela diária, 2-5499 Ocupado, em 1963 na qual estrelou ao lado de sua esposa, Glória Menezes, ele esteve no ar recentemente em Orgulho e Paixão, como o Lorde Williamson, em 2018.

No último dia 25 de setembro, foi entrevistado no programa Conversa com Bial ao lado da companheira para falar sobre os 70 anos da televisão no Brasil. Recentemente, o ator, que tinha contrato fixo na Globo desde 1967, foi dispensado pela emissora. Seus próximos trabalhos devem ser "por obra", como tem ocorrido na emissora com boa parte dos artistas.

Segunda-Feira, 05 de outubro
Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam sexo do bebê

O cantor Lucas Lucco e a mulher Lorena Carvalho revelaram neste sábado, 3, o sexo do bebê que esperam. Com fotos e vídeo do chá revelação, que contou com um banho de um líquido azul, foi descoberto que ela está grávida de um menino.

"Meu parceirinho está vindo! Que Deus abençoe com muita, muita, muita saúde e que não puxe o nariz do pai. Amém", escreveu o artista ao compartilhar fotos do momento em que um balde despeja o líquido sobre o casal.

Lorena, que sofreu um aborto espontâneo na primeira gestação, no ano passado, também publicou fotos do evento e o vídeo com os dizeres "meu mundo azul" e "te amo, filho".

A gravidez dela foi anunciada em meados de setembro, um ano depois de o casal comunicar que ela havia perdido um bebê. Duas semanas após o aborto, ela chegou a ser internada, o que fez Lucco cancelar dois shows para ficar ao lado da então noiva.

Os dois se casaram em agosto deste ano após terem cancelado a cerimônia, que teria ocorrido em abril, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segunda-Feira, 05 de outubro
'Às vezes sinto pena das pessoas não lutarem pela sua felicidade', diz Gretchen

Gretchen se manifestou neste domingo, 4, a respeito de um texto, com o qual concordou, que tratou do 18º casamento dela. A cantora trocou alianças com o músico Esdras de Souza no dia 30 de setembro, em Belém, no Pará, em uma cerimônia às margens de um rio.

No Instagram, a artista compartilhou um texto do escritor João Carlos Pereira, no qual ele afirma que o casamento dela revelou "a cara feia da inveja, do despeito e do preconceito, tudo junto e misturado".

Sobre os diferentes casamentos da cantora, ele faz uma comparação com a atriz Elizabeth Taylor, que teve oito maridos "contando que Richard Burton representou idêntico papel, de modo oficial, duas vezes".

Na publicação, Gretchen agradeceu Pereira por vê-la "exatamente" como ela é, além de ter retratado "tudo que sou, tudo que penso, tudo que sinto e tudo que acredito". "Infelizmente, o ser humano em geral não tem essa percepção", disse a cantora.

"Às vezes sinto pena das pessoas não lutarem pela sua felicidade e usarem dessa falta de coragem para me atacar. Não tem problema Eu sou costa larga, como se diz popularmente. Estou acostumada com as chibatadas da vida. Aprendi a não sentir dor. Pelo contrário, aprendi a levantar com mais força ainda quando sou jogada no chão pelos açoites", escreveu ela.

No fim de 2017, Gretchen negou ter se casado 17 vezes. "Eu, Maria Odete Brito de Miranda Marques, casei uma vez", afirmou, mas sem dizer com qual foi casada realmente.

A celebração com Esdras de Souza teve as duas filhas do músico como damas de honra. Ele a recebeu no altar tocando saxofone e ganhou um bolo de aniversário no formato do instrumento, porque completou mais um ano de vida no mesmo dia do casório.

Segunda-Feira, 05 de outubro
Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos de idade
O ex-Menudo Anthony Galindo não resistiu a uma tentativa de suicídio e, após seis dias internado, morreu aos 41 anos de idade, dia 3 de outubro. 

A família foi quem deu a notícia, e avisou que, como era de sua vontade, irá doar os órgãos de Galindo, que ficou na boyband portorriquenha de 1995 até 2000, quando ela chegou ao fim  
 
Dessa maneira, no momento em que nos deixa, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas, disse a família de Galindo, que sofria de depressão   
Quinta-Feira, 01 de outubro
Ivete Sangalo fala sobre discussões com marido: 'só constroem, não destroem nada'

A cantora Ivete Sangalo participou de uma conversa com Thais Fersoza em que falou sobre como tem sido a sua quarentena. Ela destacou que o período tem gerado aprendizados, mas também algumas discussões com o marido, Daniel Cady.

"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos", comentou a cantora, em vídeo publicado no último dia 23 no canal da atriz no YouTube, destacando que é do seu perfil se 'desdobrar' para cuidar dos três filhos: Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 2.

A cantora também falou de uma "melhora emocional" que ela e o marido têm tido, como pessoas, casal, amigos e pais: "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Tem vezes que o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro, até onde o outro está, onde só é uma presença física".

"O nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente, tem dias especiais, de muito aprendizado. Tem dias de muita crise, não é crise, é discussão, que todo mundo tem, elas só constroem, não destroem nada", afirmou Ivete.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página