27 de janeiro de 2020
Sexta-Feira, 24 de janeiro
Sérgio Noronha, jornalista e comentarista esportivo, morre aos 87 anos
Sérgio Noronha

O jornalista Sérgio Noronha morreu nesta sexta-feira no Rio, aos 87 anos. Comentarista esportivo com passagens por inúmeros veículos de comunicação, ele estava internado no Hospital Rio Laranjeiras, na zona Sul, onde sofreu uma parada cardíaca. Noronha sofria do Mal de Alzheimer desde 2015.

Noronha teve uma pneumonia no Retiro dos Artistas, onde vivia, e ficou internado sete dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. Na última quinta-feira, ele foi transferido para o quarto, mas se sentiu mal. Às 18h05 desta sexta-feira, o Retiro dos Artistas informou que tinha sido avisado sobre a morte e que um representante da instituição estava a caminho do hospital.

O ex-comentarista foi levado ao Retiro dos Artistas pelo ex-árbitro de futebol e amigo Arnaldo Cezar Coelho, que solicitou ajuda ao ator e presidente da instituição, Stepan Nercessian. O ex-comentarista não contava com nenhum familiar próximo.

Sérgio Noronha, também conhecido como "Seu Nonô", foi comentarista esportivo, redator, editor de esportes, secretário de redação e colunista com passagens importantes por vários veículos de comunicação. Em 1959, ele foi contratado como repórter do Jornal do Brasil. Nos anos seguintes passou pelos jornais Diário Carioca, Correio da Manhã e Última Hora, além das revistas Senhor e TV Guia.

Foi para a TV Globo em 1975 e comentou os jogos da Copa do Mundo de 1978, na Argentina. No ano seguinte, foi para a TV Educativa, mas comentou para a TV Globo a Copa de 1982. A partir do ano seguinte, foi comentarista da Rádio Globo, teve um rápida passagem pela Rádio Tupi, mas voltou para a Globo em 1989. Em 1998, passou também a integrar o quadro de comentaristas do SporTV.

Em 2009, Noronha foi para a TV Bandeirantes. No ano seguinte, voltou para a Rádio Globo e ainda retornou para a TV, participando das transmissões do canal Premiere. Sua última participação na emissora foi em 2011.

Sexta-Feira, 24 de janeiro
Datena passa por cirurgia após detectar obstrução em artérias
José Luiz Datena está "estável"

O apresentador José Luiz Datena está "estável" e tem "previsão de alta para os próximos dias" após passar por uma angioplastia no hospital Sírio-Libanês, segundo informou boletim médico divulgado pela instituição na tarde desta sexta-feira, 24.

Datena foi ao hospital na última quinta-feira, 23, por conta de uma insuficiência coronária. Hoje, o apresentador passou por uma cineangiocoronariografia que detectou obstruções em artérias.

Por conta disso, Datena passou por uma angioplastia com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal Segundo o hospital, o procedimento foi um sucesso.

Na manhã desta sexta-feira, 24, o apresentador usou os stories de seu Instagram para falar sobre seu 'vizinho' no hospital: "No quarto à frente está o prefeito Bruno Covas [atualmente, o político luta contra um câncer], com quem eu tive uma conversa muito legal ontem à noite. Ele é um cara muito bacana, super positivo."

"Espero que dê tudo certo para ele e para mim, também, e que já já a gente esteja de volta", concluiu.

Confira abaixo a íntegra do boletim médico de Datena:

"O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária.

Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal O procedimento foi realizado com sucesso.

O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho.

Dr. Fernando Ganem - Diretor de Governança Clínica

Dra. Maria Beatriz Souza Dias - Diretora Clínica"

Sexta-Feira, 24 de janeiro
Elenco de 'Bom Sucesso' mostra Zeca Pagodinho em episódio final da novela

A novela "Bom Sucesso" está chegando ao fim e atores do elenco mostraram, pelos stories do Instagram, Zeca Pagodinho cantando ao lado de Teresa Cristina no episódio final, que irá ao ar nesta sexta-feira, 24. A Globo ainda não confirmou se isso foi apenas um evento de bastidor ou se ambos os músicos aparecerão no último episódio.

Nas gravações, realizadas na quarta-feira, 22, os dois sambistas apresentam o tema de abertura da novela na festa de casamento de Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra), na quadra da escola de samba da novela.

"Bom Sucesso" já recebeu como participantes especiais o DJ Rennan da Penha e a escritora Conceição Evaristo. Na quinta-feira, 23, o ator Rômulo Estrela, intérprete de Marcos, publicou no Instagram um vídeo da festa de despedida da trama.

"Essa novela foi especial em muitos aspectos, foi rica social e culturalmente, abordamos muitos temas e discutimos muitas questões junto com o público, com os espectadores que nos acompanharam de maneira incansável durante todos esses meses", escreveu na postagem.


 

Sexta-Feira, 24 de janeiro
Justiça manda pagar pensão mensal de R$ 100 mil à viúva de Gugu Liberato
Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo

A Justiça de São Paulo acolheu pedido de pensão à viúva do apresentador de TV Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo e fixou alimentos provisórios em seu favor, a serem pagos pelo espólio, no valor de R$ 100 mil por mês.

A decisão foi tomada pelo juiz da 9.ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital.

Gugu morreu no dia 22 de novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico, ao cair de uma altura de cerca de quatro metros na residência onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu quando fazia um reparo no ar condicionado da casa. Deixou Rose e três filhos - João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15.

Na decisão o juiz ressalta que o valor é equivalente ao que Gugu destinou para sustento da mãe dele, Maria do Céu. "Bem satisfaz, ao menos para este momento, a equação possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada", anotou o magistrado.

O pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose di Matteo.

"A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam di Matteo. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa", afirma o advogado Nelson Wilians, em nota.

Sexta-Feira, 24 de janeiro
Globo não renova o contrato de Malvino Salvador
Malvino Salvador

O ator Malvino Salvador não teve seu contrato renovado com a Globo. A informação foi confirmada pelo E+ com a assessoria de imprensa da emissora nesta sexta-feira, 24.

"O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro ele seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho", informou a Globo, por meio de nota.

O trabalho mais recente de Malvino Salvador na Globo foi em A Dona do Pedaço, vivendo o personagem Agno.

O E+ buscou entrar em contato com a assessoria do ator, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Quinta-Feira, 23 de janeiro
Oprah Winfrey diz que apoia '1000%' decisão de Harry e Meghan

Diante de críticas sobre a decisão do príncipe Harry e da mulher Meghan Markle de deixarem a família real, Oprah Winfrey se colocou do lado do casal. Em vídeo publicado pelo site TMZ, a apresentadora disse que apoia "1000%" os dois e que eles adotaram a medida correta para a família deles.

"Eu os apoio 1000%. Eu os apoio porque acredito que quando você pensa sobre isso tanto tempo quanto eles (...) quando você pensa sobre isso por meses e quando o Harry diz que teve de tomar a decisão de dar um passo atrás para seguir adiante em paz... ele fez o que precisava fazer pela família", disse Oprah.

A apresentadora afirmou ainda que "ninguém tem qualquer direito de dizer qualquer coisa" sobre a escolha que Harry e Meghan fizeram. Oprah comentou, ainda, que é um erro dizer que a família real não estava ciente do desejo do casal. Ela justificou que no próprio comunicado emitido pela rainha Elizabeth, a monarca afirma que essa conversa durou meses.

Logo após o anúncio de Meghan e Harry de que renunciariam às funções de alto escalão, uma pessoa próxima à realeza afirmou que a família real britânica havia ficado magoada e desapontada. Nem a rainha nem o príncipe Charles teriam sido consultados sobre o assunto antes do comunicado do casal.

Quinta-Feira, 23 de janeiro
Grávida, Giovanna Ewbank é sincera sobre frequência de relações sexuais: 'Por incrível que pareça, faz dois dias e foi na minha cama'
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank surpreendeu a todos quando revelou, no final de 2019, que está grávida pela primeira vez. Ela e Bruno Gagliasso já são casados há dez anos e são pais de Titi e Bless, a quem eles adotaram na África. Mas desde que a novidade de que a família vai aumentar veio a público, a atriz e apresentadora não vem dividindo mais tanto a intimidade com os seus fãs. Pode-se dizer que ela está em um momento um pouco mais reservado.

No entanto, em seu canal no YouTube, Gioh brincou de verdade ou consequência com a youtuber Franciny Ehlke e acabou entregando alguns detalhes sobre a sua vida. A começar pelo fato de que ela falou sobre como andam as relações sexuais com o marido. Isso mesmo, ao ser questionada sobre qual foi a última vez que ela transou e onde, a loira falou:

- Por incrível que pareça, faz dois dias e foi na minha cama. Porque amor, eu sou casada há dez anos, né? Ter transado dois dias atrás é lucro! E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Eu estou nessa fase de ficar em casa assistindo à Netflix, de ficar com os meus filhos, na piscina... Outra vibe!

E não é só! Giovanna ainda entregou qual é a viagem dos sonhos de Titi, sua filha mais velha. Isso ao responder qual foi a última coisa que você pesquisou no celular:

- Eu estava procurando casa em Orlando para alugar, porque eu estou querendo ir agora no Carnaval com as crianças. A minha filha quer muito conhecer a Disney.

Por sim, ela ainda desabafou sobre o que a maioria das pessoas pensa que é verdade sobre ela, mas que na verdade não é:

- Acho que agora que eu estou grávida as pessoas estão acreditando, mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: Gente, eu não sou, foi uma opção minha! 

Quarta-Feira, 22 de janeiro
Will Smith vira motorista de aplicativo para promover 'Bad Boys Para Sempre'
Will Smith

O ator Will Smith virou motorista de aplicativo por um dia em uma ação para divulgar o filme Bad Boys Para Sempre, que estreia no Brasil em 30 de janeiro. Na cidade de Miami, onde a história do longa-metragem ocorre, ele andou com quatro pessoas, separadamente, em um Porsche Taycan 2020.

Os passageiros foram convidados pela empresa do app com a justificativa de testar uma nova tecnologia. "Acho que eu sou a nova tecnologia", brincou o artista no vídeo divulgado no Instagram.

Ao descobrir quem era o motorista, dois homens e duas mulheres ficaram, claro, surpresos. Smith assumia a atitude do detetive Mike Lowry e incentivava as pessoas a imitarem outro 'bad boy'.

Um dos passageiros, Mateo, disse que a namorada dele é fã do filme. O ator pediu então para o rapaz fazer uma chamada de vídeo para ela.

Quarta-Feira, 22 de janeiro
'Minha Mãe é Uma Peça 3' arrecada R$ 144 milhões nas bilheterias
Dona Hermínia (Paulo Gustavo)

O filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" se tornou a maior bilheteria do cinema brasileiro, arrecadando R$ 144 milhões. A produção, que estreou em dezembro, já foi vista por mais de 9 milhões de pessoas, segundo a plataforma de dados Rentrak COMSCORE.

O recorde diz respeito à arrecadação nominal, sem levar em conta a inflação de valores arrecadados nas bilheterias por outros grandes sucessos do cinema nacional. Produções como "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976), "Os Dez Mandamentos" (2016) e "Tropa de Elite 2" (2010) foram vistos por mais de 11 milhões de pessoas.

A bilheteria de "Minha Mãe é Uma Peça 3" foi maior que a da sequência anterior, que contabilizou R$ 123 milhões. Na terceira parte da franquia, dirigida por Susana Garcia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vê a família indo embora de casa, com uma filha grávida e um filho prestes a casar. Ela também precisa encarar a volta do ex-marido, interpretado por Herson Capri.

Quarta-Feira, 22 de janeiro
Estreia do BBB20 tem casa dividida, primeira prova de imunidade e confirmação da casa de vidro

Os BBB maníacos já podem ficar mais calmos Isso porque a vigésima edição do reality show comandado por Tiago Leifert estreou na noite desta terça-feira, dia 21, e chegou com força total. 

O primeiro dia de confinamento fez jus à história do programa que marcou gerações durante 19 edições e contou com um muro - que cai na próxima quarta-feira, dia 22 - dividindo a casa para instaurar o ar de mistério, estreitar relações e já acirrar a competição entre os recém-chegados da edição.

Os grupos já conhecidos do público, Pipoca e Camarote, viveram as primeiras emoções separados. De um lado, as pessoas anônimas, que se inscreveram no reality e participaram de seleções em todo o Brasil. Do outro, as personalidades das mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar um time inédito no BBB. Foi assim que, na estreia, cada um dos grupos entrou na nova moradia temporária para viver o desafio em busca de um milhão e meio de reais.

Depois que os componentes de cada lado do muro estavam acomodados em suas respectivas partes da casa, o encontro entre os grupos aconteceu somente por voz. Sim, por enquanto os participantes podem se comunicar, mas não conseguem se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos foi feita oralmente, apenas. Por isso, o pontapé inicial do programa contou com diversas conversas entre os grupos, interações e emoções.

E é claro que não iria terminar por aí. O programa ainda contou com a primeira prova da edição, o que vai render imunidade para todo o grupo vencedor. Com isso, no domingo apenas integrantes do grupo perdedor poderão estar no paredão. A prova, por sua vez, consistiu na seguinte lógica: um participante precisa encher o copo com refrigerante, despejar o líquido em um copo maior que fica em cima de uma escada e pode passar a vez para o próximo participante da equipe continuar a jogada. 

Mais: ao final do programa, Leifert ainda confirmou a existência de uma casa de vidro, sem passar mais informações sobre o fato. 

E aí, quando será que começa o fogo no parquinho de fato? 

Quarta-Feira, 22 de janeiro
Ney Matogrosso publica foto de parte íntima masculina e assusta seguidores
Ney Matogrosso

Ney Matogrosso deu um susto e tanto nos seguidores! Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor publicou uma foto de uma parte íntima masculina no Instagram. Poucas horas depois que o post foi feito ele já havia sido apagado, mas o tempo que ficou na rede social foi o suficiente para impressionar os fãs do artista, que comentaram não somente sobre o conteúdo sexual da publicação como também falaram sobre o tamanho avantajado do órgão sexual. Na legenda, Ney escreveu apenas: É meu.

Uma parte dos seguidores duvidou que o músico postaria algo assim e surgeriu que a conta dele teria sido invadida. A colunista entrou em contato com a assessoria do ex-Secos & Molhados, mas recebeu como resposta apenas que o artista não iria se pronunciar sobre o assunto. Por mais que Ney não tenha falado nada sobre o fato, os fãs dele fizeram questão de comentar e até fazer algumas piadas:

Ney matoGROSSO, brincou um internauta que se impressionou com o tamanho do órgão. Já outro escreveu:

Gente, era apenas a fotografia de um maravilhoso pênis. Parem de criar caso. Vocês são adultos e bem resolvidos. Sintam-se agraciados com a foto, não é todo dia que uma pessoa no vigor dos seus 70 anos recebe um nude.

Terca-Feira, 21 de janeiro
Netflix registra lucro líquido de US$ 587 milhões no quarto trimestre de 2019
‘Anne With an E‘ é uma das séries mais assistidas da Netflix nos últimos tempos

A Netflix registrou lucro líquido de US$ 587 milhões no quarto trimestre de 2019, um aumento de 338,06% em relação a igual período de 2018. O lucro por ação diluído ficou em US$ 1,30, acima da projeção de analistas consultados pelo FactSet, de US$ 0,52.

A receita líquida do serviço de streaming somou US$ 5,467 bilhões no mesmo período, um crescimento de 30,6% na comparação anual.

Para 2020, a Netflix prevê receita líquida de US$ 5,731 bilhões, lucro líquido de US$ 750 milhões e lucro por ação diluído de US$ 1,66.

Às 18h25 (de Brasília), a ação da empresa subia 0,09% no after hours, depois de ter operado em território negativo minutos após a divulgação do balanço.

Terca-Feira, 21 de janeiro
Pabllo Vittar critica censura em clipe de Parabéns
Pabllo e o vocalista Marcio, do Psirico

Pabllo Vittar está enfrentando uma nova dificuldade em sua carreira profissional. O clipe de Parabéns, sua parceria com Psirico, foi censurado pelo YouTube por conteúdo impróprio, e a partir de agora só é possível assisti-lo após o usuário confirmar que é maior de idade - o que acaba diminuindo as visualizações do hit, que é uma das apostas da drag queen para o Carnaval 2020.

Em seu Instagram, Pabllo se mostrou chateada com o ocorrido, e disse que a explicação dada pela plataforma para a censura foi de que a drag está segurando um copo de vodca em uma das cenas. Ela disse:

- Recebemos uma restrição de idade no clipe de Parabéns porque eu estou segurando um copo de vodca, sendo que já havia uma mensagem escrito beba com moderação. Mas mesmo assim quiseram restringir pra maiores de idade o meu clipe, que eu tanto trabalhei, que dei duro por dias para fazer esse projeto. E a gente sabe também que tem vários videoclipes muito mais nocivos, muito mais explícitos no YouTube, e não são restritos, banidos, nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen a torto e a direito, não vamos deixar isso acontecer.

Ela continuou, dizendo que irá recorrer na justiça pelo direito de exibir o videoclipe sem restrições etárias. 

- Diga não a censura seletiva, gente, preciso da ajuda de vocês. E quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim. Vou recorrer na justiça, vou usar todos os meios que eu puder pra trazer de volta meu clipe pro YouTube para que todo mundo possa ver, porque não tem nada demais lá que não tenha em outro clipe do nosso país.

Apesar da explicação dada pelo YouTube, muitos fãs da Pabllo acreditam que a censura tenha tido cunho homofóbico - e um desses posts foi compartilhado pela própria drag em seu Instagram. Eita!

Terca-Feira, 21 de janeiro
Fátima Bernardes entrega se seus filhos têm ciúmes do namorado, Túlio Gadêlha
Túlio e Fátima durante viagem

Fátima Bernardes tratou de um assunto muito curioso no programa desta terça-feira, dia 21. A apresentadora fez uma matéria sobre o ciúmes que os filhos sentem dos pais - e envolveu até mesmo Ana Maria Braga na conversa. Antes mesmo do Encontro começar, Fátima apareceu em uma chamada com Ana Maria durante o Mais Você e perguntou se Louro José sentia ciúmes dela, já que a jornalista assumiu um namoro recentemente.

- Eu diria que não é de grande felicidade - do Louro, principalmente, brincou Ana Maria.

- Claro, tem que dividir!, argumentou Louro.

Mas Ana Maria não é boba e aproveitou para fazer a mesma pergunta para Fátima: será que os filhos dela sentem ciúmes de Túlio Gadêlha?

- Eu não percebo. Se tem, eles são ótimos atores, porque não noto não. Até me preocupo, porque se tiverem, é capaz de me enganarem. Acho eles bem tranquilos em relação a isso, respondeu Fátima.

A protagonista do Encontro é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos de idade, frutos de seu relacionamento com William Bonner. Em uma foto, inclusive, estão Fátima, Túlio e Beatriz. Parece que eles se dão mesmo bem, né?

Terca-Feira, 21 de janeiro
Gisele Bündchen e Tom Brady estariam se preparando para divórcio milionário
Gisele Bündchen e Tom Brady

Um rumor e tanto caiu na cabeça de Gisele Bündchen e Tom Brady após a revista Life & Style afirmar que o casal estava se preparando para um divórcio milionário, segundo informações do Gossip Cop. A publicação teria afirmado que a modelo teria tomado a iniciativa da separação, que envolveria a quantia de 600 milhões de dólares, ou seja, dois bilhões e 520 milhões de reais.

O tabloide ainda afirma que Gisele está implorando para que Tom se aposente. Uma fonte teria dito:

- Gisele aguenta o treinamento dele e a agenda de jogos, mas ela odeia o fato de ele estar sempre longe de casa.

Tom, que é jogador de futebol americano, não quer pendurar as chuteiras e, por isso, o casal estaria tendo brigas horríveis:

- É claro que ele disse que isso é ridículo e deu risada dela. Eles disseram algumas coisas realmente horríveis um para o outro - a situação ficou bem ruim. Alguns amigos dizem que não tem volta, continua a fonte para a Life & Style.

O Gossip Cop afirma que a história é falsa e relembra posts recentes de Gisele nas redes sociais. Por exemplo, no dia 4 de janeiro a top postou uma foto da filha mais nova do casal, Vivian, assistindo o pai jogar.

Mais recentemente, quando Gisele publicou uma foto bem fofa em um momento carinhoso com a filha é possível ver Tom comentando:

Meus dois amores.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página