04 de agosto de 2020
Quarta-Feira, 29 de julho
'Mundo Mistério', série do youtuber Felipe Castanhari, estreia na Netflix
Felipe Castanhari

Felipe Castanhari é um paulista de Osasco, todo articulado e que lembra muito os professores de cursinho que usam do carisma e da verve eloquente para esclarecer as pessoas sobre fatos e curiosidades que as cercam (ou cercaram).

Apesar de não ser nem professor e nem historiador, mas design gráfico, o ator e apresentador do Canal Nostalgia, no YouTube – e de seus subcanais (Nostalgia História, Nostalgia Ciência), todos criados por ele –, o jovem de 30 anos se tornou um fenômeno da internet com sua variada pauta de conhecimentos gerais, conquistando mais de 13 milhões de seguidores só no YouTube.

Os números que acompanham o artista chamaram a atenção do serviço de streaming Netflix, que encomendou a Castanhari uma série nos moldes dos seus vídeos. Assim, dois anos depois das primeiras tratativas, 'Mundo Mistério', com oito episódios capitaneados pelo youtuber, estreia em 4 de agosto.

Na série, Castanhari tenta esclarecer mistérios que até hoje aguçam a curiosidade humana, com a ajuda de três outros personagens: Dra. Tay (Lilian Regina), cientista responsável pelo departamento de pesquisa do Complexo Curie; o zelador desse laboratório, Betinho (Bruno Miranda); e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs.

No laboratório, em um castelo da Inglaterra ou num santuário de lobos nos Estados Unidos, o apresentador e seus colegas de telinha vão se valer de experimentos científicos, animações e efeitos especiais para explicar os fenômenos que protagonizam em cada episódio de 30 minutos.

Os fãs do youtuber vão se entreter com o enigmático Triângulo das Bermudas, a possibilidade de viajar no tempo, em saber como eram os cachorros na pré-história e se seria possível acontecer um apocalipse zumbi na Terra.  

Quarta-Feira, 29 de julho
Dani Calabresa revela que sofreu machismo por fazer humor
Dani Calabresa

A presença intensa das mulheres no humor brasileiro atual e em lugar de destaque é recente. Esse crescimento da atuação feminina rompe uma barreira de décadas de preconceito. Dani Calabresa contou, durante o programa Conversa com Bial nesta terça-feira, 28, na TV Globo, que sofreu preconceito por ser mulher e fazendo humor.

Para ela, é como se os homens tivessem uma "permissão social" para a comédia. "Fui criada ouvindo que eu não podia falar palavrão, mas os meus amigos homens arrotavam, peidavam iam para o puteiro e contavam isso com orgulho. E quando uma mulher falava que pegava dois (homens), era chamada de louca, piranha e biscate".

A humorista lembrou de um episódio de machismo que ocorreu no início da carreira durante uma apresentação. "Um cara da plateia começou a interromper o show enquanto eu estava me apresentando. Ele gritava 'gostosa', entre outras coisas. Quando terminou a apresentação, ele veio falar comigo e continuou. Então, o grupo todo veio e começou a brigar no bar. O Rabin (Fábio) entrou no meio para me defender e deu um soco no gerente", disse.

A partir desse início, Dani Calabresa considera que foi desafiador enfrentar o machismo nesse contexto. "Para mim, foi difícil romper essa barreira e me impor em um lugar de que não sou louca, mas de que sou artista, comediante e escrevo piadas", afirmou.

Ela acrescenta que, ao entrar na área, existe ainda um tempo para que a "ficha caia" na sociedade. "Demora um tempo grande para as pessoas aceitarem isso e reconhecerem as comediantes maravilhosas que temos por aí. E temos tantas mulheres comediantes talentosas que, graças a Deus, estão conquistando um espaço cada vez maior", finalizou.

Segunda-Feira, 27 de julho
Globo processa ex-BBB Bianca Andrade por participar de outro reality

Rede Globo entrou na justiça para processar Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, alegando que a ex-BBB teria quebrado o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora ao participar do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video.

Bianca é acusada de entrar no Big Brother Brasil 20 sem avisar que já havia gravado participação na atração do serviço de streaming. A Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil.

A influenciadora foi eliminada do BBB em 25 de fevereiro e a emissora só ficou sabendo da situação em 5 de março, quando Boca Rosa foi confirmada como comentarista do outro reality. A estreia de Soltos em Floripa aconteceu em 20 de março e o contrato de Bianca com a Globo era válido até 30 de abril

Em nota, a influenciadora declarou que "todas as questões jurídicas e legais envolvendo a Rede Globo estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida a fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal entendido com a emissora".

Segunda-Feira, 27 de julho
Aos 24 anos, Rafaella, irmã de Neymar, faz preenchimento labial
A clínica estética responsável pelo preenchimento labial de Rafaella Santos compartilhou nesta segunda-feira, 27, o resultado do procedimento realizado pela irmã de Neymar.
 
A influenciadora digital já havia visitado o estabelecimento especializado em harmonização orofacial para fazer o tratamento na boca na última quinta-feira, 23.
 
A jovem de 24 anos iniciou o tratamento na clínica JK Estética Avançada em setembro de 2019 e, desde então, tem feito acompanhamento com o cirurgião Samuel Montalvão.
 
Pouco mais de um mês depois, em 6 de outubro do ano passado, o médico compartilhou no Instagram detalhes sobre o procedimento estético: "Fizemos uma hidratação labial utilizando 1ml de ácido hialurônico. Como já havia material preenchedor, conseguimos um excelente resultado com volume e contorno satisfatórios".
Segunda-Feira, 27 de julho
Gravidez e pandemia do coronavírus fazem Katy Perry adiar casamento novamente
Katy Perry e Orlando Bloom não vão mais se casar em 2020. O casal decidiu cancelar a cerimônia, pela segunda vez. A gravidez da cantora e a pandemia do novo coronavírus foram os responsáveis pelo adiamento, de acordo com informações do jornal britânico The Sun.
 
No início de março, Katy Perry usou o clipe de Never Worn White para divulgar que está grávida. Na cena final do vídeo, a cantora aparece em um belo vestido branco e mostrando a barriguinha, em uma espécie de "anúncio de gravidez".
 
Esta foi primeira canção divulgada por ela neste ano. A letra fala sobre união, matrimônio e o refrão diz: "Nunca vesti branco, mas gostaria de tentar". Em abril, Katy e Orlando disseram, pelas redes sociais, que seriam pais de uma menina.
 
Sobre o casamento, a cantora e o ator chegaram a dizer que tinham planejado uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos, no Japão no início do ano.
Segunda-Feira, 27 de julho
Thammy Miranda é convidado para comercial de Dia dos Pais

Thammy Miranda vai protagonizar uma campanha de Dia dos Pais neste ano. Isso porque o empresário recebeu um convite para ser garoto propaganda da Natura, segundo revelou o colunista Léo Dias. "Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade", comentou Thammy.

O comercial da empresa de cosméticos tem o objetivo de promover a diversidade e a inclusão em uma data tão especial para os pais

Em dezembro do ano passado, Thammy gravou um vídeo no Instagram desabafando sobre o fato de ser discriminado para fazer propagandas. "Por que minha imagem não representa a sua marca", questionou na ocasião. Ele acredita que falta oportunidade pelo fato de ele ser transgênero.

Thammy Miranda, filho de Gretchen, e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março de 2020. O empresário sempre compartilha com os seguidores nas redes sociais momentos em que exerce uma paternidade ativa e divide as tarefas com a esposa.

Domingo, 26 de julho
Camila Coelho divulga vídeo inédito sobre epilepsia: 'guardei isso por anos'
 Camila Coelho usou as redes sociais neste sábado, 25, para dar detalhes sobre seu diagnóstico de epilepsia. A influenciadora digital disse que foi diagnosticada aos nove anos de idade, porém, só aceitou a condição há seis meses, quando completou 32.

"Lutei e rejeitei a mim mesma no passado, não tinha um sentimento de pertencimento. Apenas minha família, meus amigos e aqueles que trabalham comigo sabiam dessa condição. Tomar a decisão de compartilhá-la com o mundo foi assustador. Ainda existe um estigma sobre isso", desabafou.

Camila Coelho gravou um vídeo de quase 20 minutos explicando sobre as condições de saúde dela e como sofreu na adolescência e juventude. "Eu não podia consumir álcool. 'Você tem problema? Você tem medo?'. Todas essas palavras, quando você é insegura, podem te machucar. O mais engraçado era que eu nem queria beber, mas queria provar para eles que eu era igual a eles. Isso me fazia sentir insegura a ponto de querer parar de tomar meus remédios. Chegou a um ponto que eu me perguntava: 'Por que eu?'. Foi durante esses anos que eu perdi minha luz", disse.

Ela compartilhou sobre sua atual condição e deu conselhos para os internautas que lutam para conseguir melhor qualidade de vida diante da epilepsia. "Nunca pensei que seria tão profundamente aberta sobre minha vida pessoal. Se você assiste meus stories, sabe que compartilho mais a fundo coisas pessoais, e desafios que tenho, incluindo epilepsia. Mas compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao longo dos anos, em um vídeo, é um pouco assustador. Minha esperança é que compartilhando minha história, minhas lutas e desafios, eu possa ajudar aqueles que estão lutando agora, especialmente com aceitação própria e amando a si mesmos!", conclui.
Domingo, 26 de julho
Sthefany Brito reflete sobre relação com o marido durante a gestação

Sthefany Brito usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o relacionamento com o marido, Igor Raschkovsky, durante a gestação. O casal está a espera do primeiro filho, que deve se chamar Antonio Enrico. Em abril, depois de um tempo separados, os dois decidiram reatar o casamento.

"A melhor foto que temos! Tentativa número 348. Embaçados, meio caindo, e todos agarrados! Nós!", escreveu a atriz na legenda da foto. O casal havia se separado em outubro do ano passado, após pouco mais de um ano de união formal.

Em publicação no Instagram, Sthefany compartilhou com os seguidores uma reflexão que fez sobre como enxerga a relação de Igor com o bebê. "Hoje, te olhando chegar do escritório exausto, abrir um sorrisão e beijar minha barriga, brincar com os cachorros com tanta empolgação (não sei quem se diverte mais), levar eles pra passear (mesmo garoando porque você sabe que eles ficam te esperando!), eu fico imaginando você com o Enrico e me emociono e quietinha, agradeço a Deus! Obrigada por toda nossa troca, nossas conversas, por me ouvir quando me bate uma angústia se eu vou saber dar 'conta', por cuidar de mim! Obrigada por lutar sempre pela gente, pela nossa família, pelos nossos meninos! A gente te ama papai", declarou.

A atriz também está compartilhando com os internautas, no Instagram, os momentos que está passando na gestação.

Sábado, 25 de julho
'As pessoas nunca estavam satisfeitas comigo', diz Kéfera em adeus ao YouTube
Há um ano, Kéfera Buchmann não publicava nenhum vídeo no YouTube. Neste sábado, 25, o canal dela, intitulado '5inco Minutos', completa uma década de existência, com mais de dez milhões de inscritos. Mas a atriz surpreendeu os fãs ao dizer que não ia mais produzir conteúdo para o site.
 
Quando iniciou o canal, ela deixou claro que queria se lançar como atriz. Ao fazer o último vídeo, Kéfera revelou que estava incomodada com o fato de ser pressionada por internautas sobre suas mudanças ao longo dos últimos dez anos. "Perguntavam: 'Por que você mudou? Por que você não volta a ser a Kéfera de 2012? Era uma coisa de... parece que nunca estava bom, nunca era o suficiente, que as pessoas nunca estavam satisfeitas comigo. E isso começou a me fazer mal e eu ficava desesperada. Não quero mais decepcionar o meu público", desabafou.
 
A atriz disse que o público não estava mais aceitando suas transformações e que os "haters" não davam uma trégua. "Eu pensei, peraí, tudo isso começou porque eu queria ser atriz. Fiz teatro, filme, cinema, novela, até livro eu lancei", afirmou.
 
Para aguentar tamanha exposição e pressão na internet, Kéfera revelou que faz terapia há quatro anos. "É muito estranho porque, quando você se torna alguém conhecido, as pessoas acham que você é feito de cimento e que pode ser chutado e tá tudo bem Só que, oi, é um ser humano que tem aqui! Já li e ouvi muita coisa pesada sobre mim e que fez eu considerar minha jornada na internet. Não quero isso. Eu não exponho mais minha vida pessoal", prometeu a influenciadora digital, que garante que continuará no Instagram, Twitter e TikTok.
 
Kéfera fez uma reflexão sobre o que estava sentindo e se emocionou ao se despedir do público "Tentei agradar o público sendo uma pessoa que eu não era mais. Minha carreira de atriz está acontecendo, sei que não sou uma atriz consagrada ainda, mas eu quero ser. Por hora, por enquanto, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo. Por muito tempo eu fiquei me cobrando: 'cara, faz um vídeo final, agradece'. E me sinto aliviada", conclui, chorando.
 
No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo que recebeu de internautas mostrando as transformações pelas quais passou nos últimos dez anos de canal no YouTube. "Eu tenho os melhores comigo. Essa homenegem linda que eu recebi, amo todos! Obrigada pelo carinho e cuidado por fazer esse vídeo incrível pra mim", escreveu na legenda das imagens.
Sábado, 25 de julho
Rodrigo Hilbert ensina filhos a construir uma ponte

Rodrigo Hilbert decidiu compartilhar com os seguidores nesta sexta-feira, 24, momentos em que ensina os filhos a construírem uma ponte. Mostrando mais uma vez que é um homem multitarefas, o apresentador da GNT revelou suas habilidades para os gêmeos João e Francisco, de 11 anos.  "Em tempos de pandemia e de férias escolares, precisamos nos reinventar com os filhos. Hoje acordamos cedo e mostrei para as crianças um pouco do que eu fazia na minha infância. A ponte do rio que não cai!", escreveu na legenda das fotos e vídeos publicados no Instagram  Recentemente, os filhos de Rodrigo e Fernanda Lima também construíram uma casinha de brinquedo com madeira para a irmã mais nova, Maria Manoela, de nove meses.  Nas imagens compartilhadas nesta sexta, Rodrigo Hilbert aparece separando as madeiras, organizando os tapumes e colocando a mão na massa com os meninos.

Quinta-Feira, 23 de julho
Elza Soares comemora seus 90 anos com live no próximo sábado, 25
A cantora Elza Soares anunciou que fará uma live por ocasião de seu aniversário de 90 anos no próximo sábado, 25, às 20h, no YouTube.
 
Elza costuma comemorar 'duas datas' de aniversário: 22 de julho, dia de seu nascimento, e 23 de junho, data em que foi emancipada
 
Na sexta-feira, 24, ela lançará a música Negão Negra, com participação de Flávio Renegado. A ideia é que a canção seja interpretada ao vivo pela primeira vez já na live de sábado.
 
Clique em https://www.youtube com/channel/UCKdvIFcpBqKYQuoNfDndO4w para para acessar o canal de Elza Soares no YouTube, onde a live será exibida.
Quinta-Feira, 23 de julho
Reynaldo Gianecchini assume cabelos brancos e chama atenção dos fãs
Nesta quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas têm cuidado de seus próprios cabelos. Seja cortando, pintando ou deixando as madeixas crescerem naturalmente, sem produtos químicos. E muitas personalidades entraram no mesmo ritmo.
 
Alguns exemplos foram os dos atores Fábio Assunção e Bárbara Borges, que decidiram raspar os cabelos.
 
Já Ana Furtado tingiu o cabelo sozinha e compartilhou o resultado, passo a passo, nas redes sociais.
 
Klara Castanho resolveu deixar a cor natural aparecer.
 
Na quarta-feira, 22, foi a vez de Reynaldo Gianecchini aparecer com as madeixas brancas. O ator publicou uma foto no Instagram, sem legenda, em que aparece grisalho.
 
Vários amigos comentaram a imagem, como a atriz Débora Secco, e as apresentadoras Adriane Galisteu e Ana Maria Braga, que rasgou elogio: "Lindão!", escreveu a titular do Mais Você. Tatá Werneck não perdeu a oportunidade: "Já peguei".
Quinta-Feira, 23 de julho
Ex-mulher processa Elton John em 20 milhões de reais por citação em autobiografia
Elton John está sendo processado pela ex-esposa, a engenheira de som alemã Renate Blauel. Até então não se sabia qual era o motivo do processo, mas agora, o jornal The Sun divulgou que Blauel, que se separou há mais de 32 anos do músico, não gostou de ser citada na recente autobiografia do roqueiro, Eu, Elton John.
 
Na ação, Elton John é processado no valor de três milhões de libras, o equivalente a 20 milhões de reais.
 
Segundo o veículo, Renate alega que o ex-marido tenha desrespeitado os termos do divórcio, que aconteceu em 1988, ao falar do casamento deles na publicação
 
Isso foi um gatilho para seus problemas de saúde mental de longa data, explicou uma fonte.
 
Elton já teria deixado claro sua reação ao saber do processo:
 
Ele está chocado e entristecido com o processo de Renete, principalmente por sempre ter sido elogioso com ela em público.
 
Eles se conheceram em 1983, casaram-se no ano seguinte e apenas se separaram em 1988. Os dois nunca tiveram uma relação ruim após o divórcio e a autobiografia não faz críticas à ela, mas toca em um ponto sensível da relação passada. Elton John lamenta ter partido o coração da então esposa.
Quinta-Feira, 23 de julho
Madonna posta vídeo de brasileira que viralizou nas redes sociais
Madonna surpreendeu seus fãs brasileiros ao compartilhar um 'meme brasileiro': o vídeo de Solange, 50, moradora de Manaus, dançando ao som de Holiday, foi compartilhado com uma mensagem motivacional da cantora pelos tempos de pandemia e viralizou.
 
"Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O apocalipse parece estar ao virar a esquina?. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar", escreveu em seu Instagram na quarta-feira, 22.
 
Na publicação, internautas reagiram com comentários em português como "o auge", "tinha que ser brasileira" e "de Manaus para o mundo". Além disso, algumas personalidades como Regina Casé, Marcus Majella e o cantor Psirico também publicaram comentários de comemoração.
 
Algumas horas depois, Solange gravou um vídeo agradecendo à cantora pelo compartilhamento. Além disso, a repercussão foi tão grande que a estrela do vídeo apareceu na manhã desta quinta-feira, 23, na 1ª edição do Jornal do Amazonas, da Rede Amazônica Manaus, afiliada da Rede Globo.
 
"Eu me sinto realizada, é um sonho desde menina. Comecei a conhecer a Madonna quando eu tinha catorze anos e, pra mim, ela sempre foi e sempre será a rainha do pop. É um sonho realizado", comemorou.
Quinta-Feira, 23 de julho
Demi Lovato e Max Ehrich anunciam que estão noivos
A cantora Demi Lovato usou as redes sociais nesta quinta-feira, 23, para anunciar que está noiva de Max Ehrich. "Quando eu era uma garotinha, meu pai me chamava de sua 'pequena parceira' - algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max - eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu", escreveu a cantora.
 
Para anunciar a notícia, Demi Lovato publicou uma série de fotos em que aparece com o namorado, em momentos de carinho e afeto. A cantora também revelou como é o relacionamento dos dois. "Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", disse.
 
Na mesma publicação, Max Ehrich também fez uma declaração de amor à cantora. "Você é todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e ainda mais em uma parceira para a vida. Palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado por você eu estou para sempre e sempre e ainda mais. Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida", declarou.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página