31 de março de 2020
Quarta-Feira, 25 de março
Apresentador de afiliada da rede Globo em Goiás está internado com coronavírus

O apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar, está internado desde a segunda-feira, 23, após contrair o novo coronavírus. Waldemar é apresentador do No Balaio da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.

A informação foi confirmada em uma publicação no Instagram de Waldemar, de 33 anos. O post explica que ele sentiu os primeiros sintomas em 18 de março e realizou os exames, aguardando o resultado em isolamento. O diagnóstico, positivo para covid-19, saiu nesta quarta-feira, 25.

Waldemar está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas, segundo a nota, tem respondido positivamente aos procedimentos realizados e apresentou melhora nos exames clínicos.

"Família, amigos e profissionais que acompanham seu Waldemar agradecem a cada um de vocês, que estão trocando o sensacionalismo por uma mensagem de carinho, orações e positividade para o seu Waldemar", conclui a publicação. 

Segunda-Feira, 23 de março
Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de deixar filhos verem Jennifer Aniston

Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram o relacionamento em 2016 e, desde então, seguem suas vidas separadamente. Porém, isso não quer dizer que polêmicas não estejam no meio do caminho dos dois desde então. De acordo com o jornal The Mirror, o ex-casal está vivendo um novo impasse, pois a atriz não estaria deixando seus filhos verem Jennifer Aniston.

A publicação afirma que Angelina está convencida de que Brad e Jennifer estão juntos e não quer que Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - seus filhos com o ator - se aproximem da eterna Rachel de Friends.

Além disso, também foi noticiado que Angelina teria entrando novamente com um pedido de custódia total dos filhos, meses depois dela e Brad terem chegado finalmente a um acordo de guarda compartilhada. Vish!

- Foi um choque para todo mundo, disse uma fonte ao jornal, revelando que a notícia pegou as crianças de surpresa e deixou o ator furioso. 

Segunda-Feira, 23 de março
Di Ferrero conta que teve problema no pulmão após coronavírus

Di Ferrero vem dividindo com seus seguidores sua rotina após contrair a Covid-19, e, no domingo, dia 22, ele falou sobre um problema:

"Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios.Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor. Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte.?????????".

O cantor contou ainda, em outro trecho da postagem, sobre sua quarentena:

"Amanhã será meu 14º dia de quarentena Mas claro vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa.?".

Segunda-Feira, 23 de março
Confinado no 'BBB 20', Babu lança música inspirada em som de Tim Maia; ouça

Confinado no Big Brother Brasil, Babu Santana lançou na última sexta-feira, 20, a música Sou Babu em todas plataformas digitais. Apesar de dispensar apresentações e ser alvo de diversas discussões dos fãs do reality show, o ator se embalou no ritmo do funk americano para falar na canção quem ele é.

"Sou Babu / Do Nós do Morro / Resistência / Vidigal / Quem não conhece tá perdendo / É orgulho nacional", brada com um backing vocal. "Aqui é Babu Santana / Aquele que você não acreditou / O pretinho, pobre e feio da favela / Chegou aqui e representou", completa.

O ritmo da melodia foi inspirado no estilo da música negra americana, típico de Tim Maia, cantor que ele interpretou no filme biográfico de 2014, um dos mais significativos de sua carreira.

Babu Santana venceu o mágico Pyong Lee no oitavo paredão da casa O hipnólogo foi eliminado com 51,70% dos votos numa disputa tripla. Babu e Rafa obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. 

Segunda-Feira, 23 de março
Ana Maria Braga alerta idosos teimosos que não respeitam a quarentena

Ana Maria Braga, de 70 anos, usou o Instagram nesta segunda-feira, 23, para alertar as pessoas que teimam em sair de casa, sem precisar, durante a pandemia do novo coronavírus, sobretudo os idosos, que se enquadram no grupo de risco.

"Recebi uma série de vídeos de senhorzinhos, senhorinhas, lindos, mas que estão teimando em sair por aí, como ir no mercadinho e achar que não tem problema nenhum", afirmou. Preocupada com essa situação, a apresentadora do Mais Você reforçou que a covid-19 pode ser assintomática no corpo por alguns dias e se manifestar de forma grave depois.

"[Existem casos] que a gente só fica sabendo quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem. Fiquem em casa. Realmente não é uma brincadeira", aconselha. "Estou aqui quietinha com meus santinhos, orações e com a minha família. Família reduzida, porque meus netos não estão vindo [me visitar], meus filhos também não, não estou recebendo visitas", completa.

Além do fator idade, Ana Maria Braga é ainda mais sensível à doença devido ao câncer no pulmão que descobriu no começo de janeiro deste ano. Ela está se tratando com quimio e imunoterapia, e a baixa imunidade causada pelo próprio tratamento pode deixá-la mais vulnerável ao cororonavírus, caso não tome os devidos cuidados. 

Segunda-Feira, 23 de março
Após teste, Luisa Mell confirma que está com o novo coronavírus

A ativista Luisa Mell confirmou nesta segunda-feira, 23, que testou positivo para o novo coronavírus, e também está com pneumonia. Além dela, o marido também está com o vírus e encontra-se internado no hospital.

Luisa havia falado mais cedo sobre a situação em sua conta no Instagram: "Fizemos [o exame] há uma semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa".

"É sério sim, as pessoas devem parar de pensar na economia. O que importa mesmo é a vida", disse Luisa. Ela está se tratando em casa e agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho e desejos de melhora.
 

Sexta-Feira, 20 de março
Em isolamento, Cid Moreira, 92 anos, faz apelo: 'fiquem em casa'

O jornalista Cid Moreira, de 92 anos, está em isolamento em sua casa, devido à pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo publicado na quinta-feira, 19, ele pediu para que as pessoas permaneçam em casa, para evitar o contágio.

"Eu sou um exemplo: 92 anos e tem que ficar aqui em casa, de quarentena", diz ele no começo do vídeo. Um dia antes, em 18 de março, Cid fez outra publicação em que anunciou que entraria no isolamento, e passaria a trabalhar apenas pela internet.

No vídeo, o jornalista fez um apelo para que as pessoas não subestimem o novo coronavírus: "não saiam de casa, porque assim venceremos o inimigo o mais rápido possível. Muitas vidas estão em risco, principalmente as pessoas na minha faixa etária".

"Portanto, o meu conselho para todos vocês é: fiquem em casa", conclui o vídeo. Dos casos confirmados na China até 16 de março, quase 15% dos pacientes com mais de 80 anos morreram. Além do isolamento, é importante também lavar as mãos frequentemente e evitar inclusive visitas de netos ou outros familiares.

Sexta-Feira, 20 de março
Devido ao coronavírus, programas de Boris Casoy e Nelson Rubens são suspensos

A RedeTV! confirmou que Boris Casoy e Nelson Rubens não apresentarão mais, respectivamente, o RedeTV News e o TV Fama. A medida é temporária, e foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus.

No lugar de Casoy o jornalista Mauro Tagliaferri irá assumir a bancada do telejornal, ao lado de Mariana Godoy. Boris ainda deve participar do programa, comentando notícias a partir de entradas em vídeo ou por telefone.

Já no TV Fama, Flávia Noronha ficará sozinha no comando da atração, que contará com comentários de Nelson Rubens, apresentador do programa há 19 anos, a partir de transmissões ao vivo. O TV Fama, especializado em informações sobre o universo do entretenimento, também conta com o jornalista Léo Dias.

Terca-Feira, 17 de março
Comediante Ceará lamenta morte da mãe: 'o amor vai nos curar'
Wellington Muniz, o Ceará

O comediante Wellington Muniz, conhecido pelo nome artístico Ceará, anunciou nesta segunda-feira, 16, a morte da mãe, Lúcia, de 75 anos. Apesar de não ter revelado a causa da morte, Muniz já havia relatado antes que ela passava por problemas de saúde.

"Mãe, sua missão foi cumprida", diz a publicação. O comediante também homenageou a mãe, dizendo que ela era "uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos".

"A dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio e, nos dar o conforto para que possamos seguir em frente. Que Deus a receba com tapete vermelho, minha rainha!", continua a publicação. Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, o ator já havia realizado outras publicações, como no Dia das Mães, em que fala que dona Lúcia estava passando por problemas de saúde.

Em uma publicação em junho de 2019, no dia do aniversário da mãe, Ceará também a homenageou: "uma mulher muito forte, aguerrida e que luta todos os dias pela sua vida, só para ficar um pouco mais aqui nesse mundo ao lado dos filhos e netos. Tenho muito orgulho de ser filho dessa baixinha arretada!".

Terca-Feira, 17 de março
Marília Mendonça cancela show por causa do novo coronavírus

Por causa do status de pandemia do novo coronavírus determinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o registro de casos no Brasil, a cantora Marília Mendonça decidiu cancelar um show que ocorreria em Umuarama, no noroeste do Paraná, neste sábado, 14.

A medida visa a "segurança e o bem-estar de todos envolvidos no evento, como medida preventiva" ao avanço do novo coronavírus, diz o comunicado oficial publicado nas redes sociais pela empresa responsável pela carreira de Marília Mendonça. A apresentação ocorreria na Expo Umuarama 2020.

 


 

Terca-Feira, 17 de março
Fátima Bernardes lamenta morte da avó do namorado, Túlio Gadêlha

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou a morte da avó de Túlio Gadêlha, Nadir, em uma publicação nesta segunda-feira, 16. O deputado federal, que namora a apresentadora desde 2017, também homenageou a avó, que morreu no domingo, 15.

"Logo percebi a paixão dela pela família e por ver todos bem e por perto. Que dona Nadir descanse em paz e continue olhando por todos que ama", disse Fátima, que publicou o registro do primeiro encontro dela com a avó do namorado.

Túlio também publicou uma foto ao lado da avó, que chamou de "querida e amada". "Não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações", disse ele

Fátima também comentou a publicação do namorado, elogiando a relação dele com a avó: "Um amor tão lindo o seu por ela e ela por você. Isso é mesmo para sempre. Fica gravado na alma".

Alguns dias antes, em 8 de março, Túlio fez uma publicação em que revelou que a avó estava com câncer, já em metástase, e havia completado 85 anos de idade em 28 de fevereiro. Ainda no post, o deputado falou sobre a carreira da avó, que foi agente de polícia e delegada. "Ela continua linda, forte e amável. E é essa a imagem que eu sempre guardarei comigo de vovó Nadir", concluiu ele.

Terca-Feira, 17 de março
Coronavírus entra em pauta no BBB e Flayslane abre o jogo depois de indicações ao paredão
Flayslane

Desde 2002 na Rede Globo, o Big Brother Brasil sempre teve como uma de suas principais características, o confinamento dos participantes dentro da casa. Esse confinamento ao longo do programa, priva os ''brothers'' do que está acontecendo no mundo. Em raras oportunidades o programa informou os acontecimentos fora da casa, sendo uma dessas raras exceções nesta ultima segunda-feira, 17.

Os ''brothers'' estavam na espera do Jogo da Discórdia, geralmente realizado nas noites de segunda. Porém quando o apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa, foi para informar sobre os riscos do Covid-19.

Leifert contou aos participantes sobre a doença e o número de casos que vem crescendo no Brasil e no mundo. Além de apresentar a situação, os ''brothers'' foram informados de que seus familiares passam bem e receberam dicas de uma infectologista sobre como prevenir ao Coronavírus.

Flayslane
Além do Covid-19, Flay virou assunto na casa após declarações ao longo da noite. A ''sister'' abriu o jogo quando falou que não se aproxima das pessoas com segundas intenções, que não precisa da proteção de nenhum dos grupos da casa e dos votos recebidos na formação do paredão. 

Após declarações, Manu respondeu que não tinha intenções de votar nela. Além de Manu, Gabi respondeu que o jeito da amiga pode machucar. Por fim, Flay falou sobre a dificuldade que está tendo em separar os relacionamentos ao jogo e respondendo ao comentário da Gabi: "Falta um pouco de se colocar no lugar do outro".

Segunda-Feira, 16 de março
Pela primeira vez, 'Domingão do Faustão' é apresentado sem plateia
A decisão foi uma medida preventiva da emissora, depois da Organização Mundial da Saúde (OMS), decretar pandemia do Covid-19.

No ultimo domingo, 15, o ‘Domingão do Faustão’ entrou no ar com uma mudança em relação aos outros episódios. Depois de 31 anos, pela primeira vez o programa foi apresentado sem a participação da plateia em seu auditório. 

A decisão foi uma medida preventiva da emissora, depois da Organização Mundial da Saúde (OMS), decretar pandemia do Covid-19. Além da manifestação da OMS, o Ministério da Saúde recomenda que não haja aglomerações no mesmo espaço. 
 
O apresentador Fausto Silva lamentou a situação em que o mundo está passando com o vírus e como consequência o programa não contasse com as quase 400 pessoas que participam da plateia todos os domingos.
Domingo, 15 de março
Cliques
Image
o palhaço rodrigo garcia durante entrevista com o chef alex sabino, do rafa’s
Image
hospital do câncer recebeu na semana que passou a trupê do circo tihany para alegrar parte dos pacientes que fazem acompanhamento no hc. dia foi de festa e diversão
Image
parte da equipe do circo tihany durante visita ao hospital do câncer, na última semana
Image
empresária flávia lancha, pré candidata a prefeita de franca, em evento que reuniu dezenas de mulheres ligadas à centros comunitários de franca
Image
Nathalia Lázaro, Thayla Carmozine, Emanuele rosa, Isabela melauro, Flávia Siqueira
Image
Vivian bunduhy e Reinaldo do carmo em evento dia desses
Domingo, 15 de março
Visita emocionante
 
Com músicas, risos e fotos, os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer tiveram a oportunidade de presenciar uma apresentação breve do circo Tihany na manhã da última quarta-feira, 11. Parte do elenco do espetáculo esteve presente e o palhaço Rodrigo Soares arrancou um sorriso do rosto daqueles que o rodeavam para apreciar a apresentação.