06 de maio de 2021

Franca

AGRESSÃO

Homem agride mãe e irmão, ameaça atear fogo em casa e acaba preso pela PM

O crime aconteceu no Jardim Guanabara, na região oeste da cidade. Além de agredir com socos e puxões de cabelo a mãe, o homem pegou uma tesoura e ficou aterrorizando os familiares

Franca 20/12/2020
Pedro Baccelli
da Redação
Pedro Baccelli/GCN
Homem foi encaminhado ao Plantão Policial e posteriormente a Penitenciária de Franca.
Um caso de violência doméstica foi registrado no fim da noite deste sábado, 19. Um homem de 24 anos foi preso após agredir o irmão e a própria mãe em uma casa na rua Jerônimo Teodoro Souza, no Jardim Guanabara, na região oeste de Franca.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o acusado é usuário de drogas e na noite deste sábado chegou em casa alterado e começou a discutir com seu irmão, um adolescente de 14 anos. Após a discussão, o rapaz começou a agredir o adolescente.

Em seguida, jogou óleo nas paredes da residência e ameaçou colocar fogo quando a família estivesse dormindo. Ele foi até a cozinha da casa, pegou uma tesoura e começou a ameaçar sua mãe. Disse que iria atingi-la e a agrediu com um soco na boca e puxões de cabelo.

A Polícia Militar, foi acionada e levou o homem até o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por violência doméstica. A expectativa é que seja encaminhado para a Penitenciária de Franca nas próximas horas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001