12 de abril de 2021

Obituários

LUTO

'Cabecinha', que trabalhou com várias duplas sertanejas, morre vítima de Covid

Ronei estava internado na UTI da Santa Casa de Ituverava desde o dia 12 de janeiro, após diagnosticado com o vírus

Obituários 04/02/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Ronei de Souza, “Cabecinha”: morte aos 54 anos de Covid
Morreu na noite desta quarta-feira, 3, por volta das 23h, vítima de coronavírus, Ronei Cândido de Souza, o conhecidíssimo “Cabecinha”. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Ituverava desde o dia 12 de janeiro, após ser diagnosticado com a Covid-19.
 
Cabecinha morava em Franca, mas estava trabalhando na área comercial da rádio Top Áudio FM de Ituverava havia cerca de 2 anos. Ele ficou muito conhecido por trabalhar com várias duplas sertanejas ao longo dos anos, como Rico e Roney, Ruan e Rafael, João Pedro e Christiano. À época, além de assessorar os artistas na produção de palco, "Cabecinha" agendava shows para as duplas.
 
Marcos Rogério Afonso, gestor do grupo formado pelas emissoras Top Áudio FM e Dimensão FM, e que convivia diariamente com “Cabecinha” durante o trabalho em Ituverava, lamenta a morte do produtor de shows. “Desde o dia 12 e janeiro ele estava internado em Ituverava e lamentavelmente Ronei acabou sendo vítima da Covid. Oito dias depois da internação ele foi intubado, sofrendo uma parada cardíaca em seguida, mas foi reanimado. De lá pra cá, ele vinha lutando contra uma infecção no pulmão e agora, recentemente, contra uma paralisação parcial dos rins. Não resistindo”.
 
Marcos Rogério destacou também que “Cabecinha” se dividia entre Franca e Ituverava nesses últimos dois anos. “O Cabecinha pôde trabalhar nesse mundo artístico por muitos anos, inclusive prestando serviços a outros produtores de eventos em Franca e região. Ele era muito conhecido e respeitado nesse meio. Era uma pessoa muito carismática nessa atividade dos rodeios, das festas de peão. Sua residência fixa era em Franca, onde morava com a mãe e irmãos, mas ficava durante toda a semana em Ituverava trabalhando”, informou. “A gente perde uma pessoa do bem. E essa doença tem levado muitas pessoas do bem”, completou o gerente das emissoras.
 
Radialistas, amigos e artistas, que já trabalharam com Ronei, estão usando as redes sociais para deixar mensagens de pesar à família pela morte.
 
“Cabecinha” era solteiro, tinha 54 anos e deixa duas filhas. Ele era natural de Pedregulho.
Velório do Ronei será no Memorial Nova Franca, rua São Paulo, 1350, Vila Aparecida, das 12hs às 16hs. O Sepultamento será em Pedregulho (SP).


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Luiz Gustavo Oliveira
    04/02/2021
    Sentiremos sua falta meu primo...ate agora não da pra acredita ...vai com deus que luz te leve em paz
  • Alceu Vicente da silva⁹
    04/02/2021
    Mais um francana que se foi prematuramente,pode colocar na conta do seu Jair ,está figura nefasta que alçou o comando do país pelas mãos da parcela mais ignorante na populoso, que ingenuamente muintas pessoas do bem acabaram por acreditar que era apenas uma gripezinha
  • Dimas Antônio Felisberto
    05/02/2021
    Meus sentimentos a toda a família.
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001